Prefeitura de Paço do Lumiar prorroga prazo de obras que já foram executadas

Por Luís Pablo Política
 

Bia assinando a ordem de serviço para execução das obras das avenidas em janeiro deste ano

Bia assinando a ordem de serviço para execução das obras das avenidas em janeiro deste ano

Mais um escândalo. A prefeitura de Paço do Lumiar comandada por Bia Venâncio prorrogou o contrato com a construtora Pavetec por mais três meses.

De acordo com o Diário Oficial, o objetivo será a prestação de serviços de pavimentação viária para execução de obras nas Avenidas 07 e 08 no bairro do Maiobão. A assinatura do presente contrato foi no dia 19 deste mês.

Até aqui tudo bem tudo bacana, ocorre que está duas avenidas já foram asfaltadas pela construtora Pavetec (veja abaixo fotos das avenidas asfaltadas).

No início do ano, este blog noticiou a prefeita Bia Venâncio assinando a ordem de serviços para recuperação das duas avenidas.

É estranho que a prefeitura prorrogue o prazo de uma obra que já foi realizada. Mas se tratando da atual administração de Paço do Lumiar até Deus dúvida.

Só para relembrar, essa construtora é aquele que foi denunciada por ‘esquemão’ de R$ 115 milhões com a Prefeitura de São Luís, conforme o blog do jornalista Décio Sá já denunciou (reveja).

5 comentários em “Prefeitura de Paço do Lumiar prorroga prazo de obras que já foram executadas”

  1. Paulo Gomes

    É uma gestora corrupta. E todo nós sabemos disso. Chegou a vez da mudança é Josemar na cabeça.

  2. Marcos Dias

    O povo do nosso município não tem sorte. A prefeita amassa o cofre. O filho dele [vereador Thiago Aroso] é com aquele jeitinho esquisito de olhar e de andar. Desse jeito a gente tá tudo é fu….

  3. Matias Marcio

    Esse é só mais um escândalo entre inúmeros. E você ainda pretendem votar em Almeida, que mais parece um candidato laranja? Abre o olho população.

  4. andre

    VC DEVIA SER MAIS RESPONSAVEL, POIS O DOCUMENTO MOSTRA MUITO BEM

  5. andre

    VC DEVIA SER MAIS RESPONSAVEL, POIS O DOCUMENTO MOSTRA MUITO BEM QUE FOI APENAS UM ADITIVO DE PRAZO. AS OBRAS ESTAO EXECUTADAS, E MUITO BEM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários