Edilázio Júnior denuncia o caos na saúde municipal de São Vicente de Férrer

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) ocupou ontem, 27, à tribuna da Casa, para denunciar o caos na saúde municipal de São Vicente de Férrer, interior do Maranhão.

Edilázio disse que recebeu um e-mail em que um morador daquele cidade diz que o hospital municipal está sem qualquer condição de funcionamento por falta de profissionais, que foram demitidos e porque estão sem receber salários.

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Segundo o deputado, os moradores mostraram vídeos em que retrata o descaso na unidade de saúde da cidade. “Eu vi algumas filmagens de celular e vi a situação precária que se encontra o hospital municipal de São Vicente de Ferrer”.

Os problemas no hospital, de acordo com a denúncia, já levaram pacientes a óbito. Como o caso da moradora Eliêusa Moraes Penha, que deu entrada no hospital com quadro de ataque cardíaco e por falta de médico não foi atendida.

A paciente foi obrigada a se deslocar para São Luís para receber atendimento médico, no entanto, ao dar entrada no hospital Socorrão I acabou falecendo.

Edilázio Júnior denunciou ainda que uma das duas ambulâncias do município está empenhada na cidade de Pinheiro em uma oficina por falta de pagamento.

O parlamentar pediu para que o Ministério Público apure as denúncias, que segundo ele, são graves.

4 comentários em “Edilázio Júnior denuncia o caos na saúde municipal de São Vicente de Férrer”

  1. Natália

    ESSE DEPUTADUZINHO AGORA QUER TIRAR ONDA DE MORALISTA. QUE TRABALHO PRESTADO TEM ESSE FILHO DE SAPATEIRO PRA QUERER DENEGRIR POR CAUSA PRÓPRIA O GOVERNO DE SÃO VICENTE? SEUS GRANDES FEITOS TODOS SABEMOS QUAIS FORAM. EDILÁZIO É DE LONGE O MAIOR E MAIS DESCARADO VENDEDOR DE SETENÇAS DO JUDICIÁRIO MARANHENSE. AGORA QUER TIRAR ONDA DE DEFENSOR DO ERÁRIO …SÓ NO MARANHÃO MESMO. E A CARA DELE NEM TREME.

  2. Demétrius

    Eita gente sem vergonha. esse Deputado não é a quele que pintou e bordou com sentenças, chantageando, extorquindo a torta e a direita os prefeitos de norte a sul do Maranhão? é muita cara de pau mesmo. Um garoto sem vergonha desses que tem como seu grande feito ser marido da filha de uma desembargadora quer agora dar uma de paladino do dinheiro publico, dinheiro que ele extorquiu e usou pra fazer uma campanha milionária. Vai pensando que a população é besta e cega vai. o que é teu tá guardado.

  3. TOBIAS DO PAÇO

    Luis Pablo esse moço, saiu do nada e foi eleito deputado com uma verdadeira operação de rapinagem e extorsão misturada com chantagem as prefeituras do Maranhão inteiro. Ele, Frederico e Alderico formam ainda uma gangue de fazer inveja atá a Fernandinho Beira Mar, tudo isso sob a proteção da justiça do estado. Esse deputado deve mesmo ser muito forte, nenhum prefeito teve coragem de denunciar os assaltos que ele cometeu e as extorções e chantagens que usou para se eleger. Tocou o terror e deu certo. Agora querer dá uma de bonzinho e salvador da pátria é muito ser cara de pau e corajoso. esperamos que ele tenha coragem de falar de onde tirou a fortuna que gastou, fora a pressão, pra se eleger. Vai com calma menino que o andô é de barro.

  4. Paulo Coêlho

    A situação de São Vicente de Férrer é café pequeno comparado com a saúde em Chapadinha, ontem, por exemplo, um vereador infartou e foi levado para o HAPA – Hospital Antonio Pontes de Aguiar, chegando lá não tinha nada, até a ambulância que levou o vereador para São Luis é do município de Mata Roma, se fosse um cidadão comum e não um vereador teria ido em carro funerário como muitos outros doentes já foram pra São Luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários