Edilázio Júnior: um cabo eleitoral de peso na campanha de Clara Moreira

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

A candidata a vereadora pelo PMDB, Clara Moreira, viúva do ex-deputado federal Luciano Moreira, não vinha sendo relacionada pela imprensa especialista entre os 31 prováveis eleitos para a Câmara de São Luís nas eleições de outubro próximo.

Edilázio Júnior declara apoio a Clara Moreira

Edilázio Júnior declara apoio a Clara Moreira

Mas a história pode mudar. Ela acaba de receber oficialmente o apoio de um cabo eleitoral de peso.

No último fim de semana, o deputado Edilázio Júnior do PV, resolveu abraçar de vez a campanha de Clara Moreira. Reuniu para um almoço em sua casa, no Calhau, cerca de 200 lideranças dos mais diversos bairros da capital.

O deputado conseguiu ainda levar para sua candidata o apoio do secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, que também participou do encontro.

Como não poderia faltar, Edilázio fez questão de contar com a presença do candidato a prefeito pela coligação “Juntos Por São Luís”, Washington Luís.

Para o deputado verde, é preciso que todos os aliados do governo façam a sua parte para fazer de Washington o futuro prefeito de São Luís.

3 comentários em “Edilázio Júnior: um cabo eleitoral de peso na campanha de Clara Moreira”

  1. ricardo

    Acredito muito na eleição de Clara Moreira. A campanha está de” vento em popa”, muito bem conduzida e vários blogs já apontam como uma das candidatas mais bem votadas do PMDB. Na minha opinião será eleita com certeza.

  2. Luciana Rosa

    Dona Clara merece apoio pra fazer muita coisa boa como o marido dela Luciano Moreira sempre fez pelo Maranhão. Eu voto nela com certeza!

  3. Andrea

    Dona Clara Moreira é a renovação que a Câmara Municipal precisa….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários