Infidelidade partidária e trairagem rolam soltas nas eleições municipais de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

As eleições municipais de São Luís tem dado muita dor de cabeça para os presidentes dos diretórios municipais da capital.

Alguns candidatos a vereadores estão cometendo infidelidade partidária. Eles estão traindo seus candidatos a prefeito de forma descarada.

Na coligação “Juntos por São Luís” (do candidato Washington Oliveira do PT), por exemplo, a guerra é feia. Na coligação “Muda São Luís” (do candidato Edivaldo Holanda Júnior), também ocorre o mesmo problema de infidelidade.

Ontem, 02, o presidente municipal do PMDB em São Luís, deputado estadual Roberto Costa, disse que o partido vai exigir total participação de todos os seus filiados na campanha do petista.

O parlamentar contou que se reuniu com a governadora Roseana Sarney e garantiu a ela envolvimento total da legenda na campanha de Washington.

Na campanha de Edivaldo Júnior o comentário rola solto sobre a traição de alguns filiados, que teriam pulado para o barco do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). Dizem ainda, segundo comentários, que o preço oferecido para apoiar a reeleição do tucano é alto.

O certo é que a infidelidade partidária e trairagem rolam soltas nas eleições de São Luís.

3 comentários em “Infidelidade partidária e trairagem rolam soltas nas eleições municipais de São Luís”

  1. antonio carlos

    o eleitor deve observar nas promessas dos candidatos que eles não estão juntos com o prefeito,são sinais que esses vereadores não tem compromisso com a cidade, apenas estão interessados em subir na vida….na foto,nos murais, e nos carro de som apenas falam neles…..

    tem candidato(a) vereador(a) que odeia santo,porém estão buscando voto nas igreja
    católica….

  2. joão

    quero saber se um candidato a vereador de uma coligação deixou de apoiar o candidato dessa coligação se ele pode ser cassado .

  3. joão

    Gostaria de saber se um candidato a vereador não apoiar o candidato de sua coligação,ele pode perder o mandato?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários