O calote de Washington: taí a prova!

Por Luís Pablo Política
 
Candidato Washigton Oliveira

Candidato Washigton Oliveira

O vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), insiste em dizer que não é “caloteiro”.

Mas as imagens abaixo mostram todos os cheques sem fundos assinados pelo petista, quando era presidente do Estadual do PT.

Na época, os cheques foram pagos à Agência Opendoor, que fez a campanha da então candidata do PT, ex-deputado Helena Barros Heluy, em 2004.

Assinados por Washington, nenhum dos cheques “voadores” teve fundo.

Após as eleições, a própria Helena Heluy convocou entrevista para explicar que nada tinha a ver com as contas da campanha, controladas pela direção petista.

Por conta do “calote”, Oliveira foi denunciado ao Ministério Público por estelionato. A ação foi movida pela Agência de Publicidade, que exige o pagamento de todos os cheques.

A fama de “caloteiro” do petista, para que se tenha ideia, ganhou repercussão nacional.

Na IstoÉ, uma das revistas de maior circulação do país, o jornalista Ricardo Boechat disse que Washington Oliveira foi denunciado por estelionato (reveja).

E mesmo assim, o petista insiste dizer que nada tem a ver: taí a prova. Veja abaixo:

3 comentários em “O calote de Washington: taí a prova!”

  1. silva

    cara eu nao entendo mais esse tipo de politica, ate oç direito de rsposta dado a WO no blog de luis cardoso, nao e a prova convicente dos acontececimentos reais? so pode ter alguma coisa queimando n essa fogueira.

  2. Camila Figueiredo

    Cuidado Luis… ele vai tirar o seu blog do ar também. Nessa terra que mais parece terra de ninguém a imprensa não pode falar nada, que o grupo dominante vem a mil por hora… Esse senhor está mais enrolado do que tudo e por causa das costas largas pensa que ainda pode conseguir alguma coisa…

  3. Eduarda

    E ainda quer ser prefeito. Um caloteiro desse. Procurar pagar o q deve e começar a dar bom exemplo para poder se meter a candidato ele ñ quer. Washington NUNCA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários