Tragédia no Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Política
 

Nesta segunda-feira, 13, um incêndio de grandes proporções esta causando estragos nas instalações do Hospital Carlos Macieira, mais conhecido como Hospital do Ipen.

Neste momento, estão sendo removidos os últimos pacientes. As pessoas tiveram que ser retiradas as pressas do local, inclusive quem estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ambulâncias das UPAS e do SAMU chegam para transportar os doentes para outras unidade.

No local, o fogo ainda não foi controlado pelo Corpo de Bombeiro. Funcionários do hospital e pessoas que passam local estão sendo solidárias em ajudar a controlar o incêndio.

Até agora, não foi registrado nenhum caso de morte.

Aguardem mais informações.

3 comentários em “Tragédia no Hospital Carlos Macieira”

  1. robert

    Quem assistiu o JMTV viu uma cena no ]minimo engraçada a reporte dizendo ” Os bombeiros tiveram muita dificuldade em apagar o fogo porque nao tinha AGUA nos hidrantes” ai do nada o audio desapareceu e o video foi cortado hahahah

    VIVA O MELHOR GOVERNO DA VIDA DE ROSEANA, ate a propria TV dela nao tem como esconder o proprio desgoverno da ROSEANA!!!!

    VIVA ROSEANA
    VIVA SARNEY

  2. AMÉLIA CORRÊA

    ESSA FOI BOA. COMO NÃO É PRA RIR, COM UM ACONTECIMENTO DESSE, VOU ME CONTROLAR E REZAR.

  3. Alena

    Não adianta aproveitar a situação para tirar vantagem política disso para um lado ou para outro. Fato é que existe falta de responsabilidade e compromisso sim, bem como muita obra maquiada para enganar a opinião pública. Mesmo assim essa fatalidade ainda que afogando os outros hospitais onde se espera um leito por seis meses ou mais para uma cirurgia, como é o caso do hospital “Geral” pois eu estou vivendo essa situação. Os nossos gestores precisam parar para a seguinte reflexão: “Pode se engar um contigente de pessoas por algum tempo, mas não se pode enganar todo mundo por muito tempo”. Eis a justiça Divina se manifestando.,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários