6 de setembro Titãs vão agitar o Trapiche

Por Luís Pablo Política
 

A ferocidade da banda Titãs, uma das mais consagradas do rock nacional, trará a turnê do álbum Cabeça Dinossauro, para São Luís no dia 6 de setembro, no Trapiche (Ponta d’Areia), às 23h em ponto.

Os músicos Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto vão interpretar canções em um formato comemorativo aos 30 anos de carreira da banda.

O público que comparecer ao espaço vai reviver o tempo áureo do rock nacional, quando a música brasileira foi invadida por uma poesia gritante, por uma manifestação original.

O disco Cabeça Dinossauro traz uma batida pesada e cantos irônicos, que chamam atenção para a realidade brasileira, para o cotidiano e os problemas de uma nação que estava começando a se industrializar.

Em um processo de nova formação da vida, de experimentações, o terceiro álbum do Titãs foi um divisor de águas, com influência punk, regueiras e ainda tomado por um fôlego do soul e do funk.

Com nove integrantes, o grupo formou-se no ano de 1981, e passou a fazer apresentações em casas noturnas de São Paulo. Eram quase todos conhecidos do colégio. A musicalidade era jovem e tinha um espírito de independência de crescimento e necessidade de viver – a principal característica de quem viveu de perto os anos 1980.

O show do Titãs será mais uma realização da Pororoca Produções, num espaço que tem crescido a cada produção, modernizando-se com investimentos na estrutura e na segurança.

Os ingressos custam R$ 50,00 (primeiro lote) e R$ 60,00 (segundo lote) e já estão à venda nas lojas ADJI (Tropical e Rio Anil Shopping), LaCoste (Av. dos Holandeses) e Trapiche (Ponta d’Areia).

Um comentário em “6 de setembro Titãs vão agitar o Trapiche”

  1. Anderson Corin

    O processo que envolve a cassação dos direitos políticos do enroladíssimo HEMETÉRIO WEBA encontra-se com a seguinte pendência:

    ÀS 11:03:47 – Proferido despacho de mero expediente – GABINETE DA VICE-PRESIDÊNCIA

    Determino o envio dos autos ao Excelentíssimo Des. José Stélio Muniz, para se manifestar sobre a tutela antecipada solicitada nos autos da ação rescisória n. 31.203/2011, mantendo ou não os efeitos da decisão de fl. 233/236 proferida no plantão judiciário. Após voltem-me os autos conclusos para dar prosseguimento ao conflito de competência suscitado.

    No entanto até a presente data nada do TJ/MA se manifestar. O Desembargador STÉLIO MUNIZ deve saber que o povo de Olinda Nova do Maranhão acompanha dia a dia esse desfecho que iniciou-se com uma decisão proferida em caráter de Plantão Judicial, e até hoje se sustenta no TJ/MA pois os advogados todos os dias protocolam embargos e mais embargos, temendo o julgamento da Ação Rescisória, pois sabem muito bem que não tem fundamento nenhum, e se fosse em Brasília ele já estava cassado. Dizem que o Sr. Telmo Junior, supostamente envolvido com a máfia da agiotagem acompanha de pertinho esse processo também. Afinal trata-se de seu sogro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários