Agora virou moda! Bandido tenta invadir a casa do deputado Marcos Caldas

Por Luís Pablo Política
 

Virou moda agora a prática de bandidos tentarem invadir as residências dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O deputado Marcos Caldas (PRB) ocupou hoje, 05, a tribuna da Casa, para denunciar que ontem, 04, um bandido tentou invadir a sua casa, localizada no Jardim Eldorado, no Habitacional Turu.

Deputado Marcos Caldas

Deputado Marcos Caldas

Segundo o parlamentar, o homem – ainda não identificado – estava usando um automóvel VW, marca Pólo, de cor prata. O bandido estava bem vestido e com um pedaço de pau que danificou o sistema de segurança da residência.

Toda a movimentação da invasão foi filmada por câmeras instaladas na casa. A invasão só foi contida porque foi percebida e alertada para o caseiro.

“Depois do alerta, o bandido que danificou as câmeras fugiu no carro, que estava próximo à minha residência”, relatou o deputado.

Marcos Caldas disse que comunicou o crime à Secretaria de Estado de Segurança e que entregou as imagens da ação do bandido.

Ao finalizar, ele pediu providência das autoridades competentes para inibir este tipo de crime, que estão ficando comum no Maranhão e em São Luís.

Em apenas um mês, esta é a terceira tentativa de invasão de bandidos nas residências dos parlamentares.

O primeiro a denunciar foi o deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB), que foi à tribuna para registrar a invasão de 15 homens na residência de seus pais, o ex-deputado Rubens Pereira e a prefeita Suely Pereira, no município de Matões (reveja).

Dias depois foi a vez do deputado Bira do Pindaré (PT), que também ocupou a tribuna, para dizer que um ladrão tentou entrar em sua casa de madrugada, entre 4h e 5h, mas não conseguiu porque acabou pisando errado em uma telha, provocando um barulho, e fazendo com que todos acordassem (reveja).

É preciso que o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), se posicione para cobrar do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que os três casos sejam apurados com mais rigidez.

6 comentários em “Agora virou moda! Bandido tenta invadir a casa do deputado Marcos Caldas”

  1. Dr Arlindo

    nada contra a individualidade de qualquer cidadão parlamentar. mas se vira moda de um jeito ou de outro a tentativa de ressarcimento …

  2. antonio pereira

    Tem um ditado que cabe bem neste caso: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO MERECE CEM ANOS DE PERDÃO.

  3. belo

    que isso venha virar modo. porque o papel deles e fiscalizar e cuidar do povo papel que eles nunca fizeram e nem fazem. e so compactuado com desvio do dinheiro publico. e sejam felizes ladrao de ladrao.

  4. PAULAO

    PLAY ISTO AI DEVE SER ALGUEM QUE VC EMPRESTOU GRANA E TOMOU O QUE ELE TINHA OU ALGUM BANDIDO DA TUA QUADRILA QUE TAL VEZ VC PISOU NA BOLA COM ELE CUIDADO PODE SER PISTOLEIROS DO JUNIOR BOLONHA OU DO GLAUCIO TALVEZ EELS ESTEJAM PUTO COM VC POIS VC FAZIA PARTE DA QUADRILA DELES E FIKOU FORA DE TUDO E NAO ESTAR NEM AI PRA ELES PLAY PODE SER TBM O POVO DE TERESINA CUIDADO QUE VIDA DE BANDIDO COMO VC E CURTA E DIFICIL VER UM BANDIDO SENDO AVOÓ PLAY BANDIDO IGUAL A VC SE FOSSE EM OUTRO ESTADO TU JA ESTAR ERA PRESSO FAZIA TEMPOS CUIDADO QUE JUNIOR BOLINHA E GLAUCIO MESMO PRESSO MAIS AINDA TEM OS DELES

  5. Jr

    Só roubar esses deputados e pouco, o povo ta querendo seu dinheiro de volta na marra.

  6. Riquinho

    e verdade concordo concordo com todos deveria alem de roubar os ladroes tocarem fogo neles ja poderia e de ter virado moda ate eu aderia as categoria de roubo a politico ladão que rouba ladrão deveria ter 3000 anos de perdão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários