Thiago Aroso é afastado do cargo de vereador em Paço do Lumiar

 

Thiago Aroso

Thiago Aroso

O documento enviado pela Polícia Federal ao presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o “balaio” Alderico Campos, informa que Thiago Aroso está suspenso do cargo de vereador.

No documento da Superintendência da PF do Maranhão, diz que as pessoas que foram autuadas na Operação Allien “estão suspensa de suas funções públicas (incluindo cargos eletivos) exercidas no município de Paço do Lumiar”.

Por essa razão, o (agora) ex-vereador Thiago Aroso, que também está com a tornozeleira eletrônica, não é mais parlamentar e a sua eleição este ano está, praticamente, encerrada.

Abaixo o documento:

6 comentários em “Thiago Aroso é afastado do cargo de vereador em Paço do Lumiar”

  1. Thiago Aroso é novamente fastado do cargo de vereador em Paço do Lumiar « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Blog do Luis Pablo  […]

  2. DI.. OLHO

    agora fiquei mais di..olho

  3. Fernando

    Que Tiago nada rapaz, esse aí é o Chiquinho Scarpa. Se nao for é irmão!!!

  4. Luiz Felipe da Maioba

    Leio sempre que posso seu blog, mas com todo respeito, vc devia se informar melhor, pois pelo que eu sei a sua camapanha continua, ate seus carros de som continuam pssando e frente a minha Casa, ele pode ter sido afastado do cargo, mas nao perdeu seus direitos politicos pelo que ja me informei, e eu votarei 55800. Isso é perseguição. Porque sabem que ele poderia ser m dos mais votados, agora vc esta ajudando e seu Alderico que podera se reeleger novamente.

  5. Bruna

    É muito fácil condenar as pessoas somente por aquilo que se ouve ou pelos boatos, é importante que as pessoas se informe bem para nao julgarem sem ter conhecimento profundo dos fatos. Acredito que todos os orgaos irao cumprir co o seu papel, li o depoimento do Thiago e ele nao se furtou de continuar a disposicao da justica e de de falar aquilo que sabe. Nao o conheço pessoalmente, mas uma coisa preciso dizer, admiro a sua coragem em parmanecer com a sua candidatura a vereador, nao é todo mundo que tem essa coragem de seguir adiante quando tudo parece que esta desabando. Tiro o chapeu pra ele!

  6. DANNIELA

    VC DEVIA LER MELHOR O DOCUMENTO ESTAO AFASTADOS DE SUAS FUNCOES PUBLICAS. ELE NAO PERDEU SEUS DIREITOS POLITICOS..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários