Após as eleições, Roseana Sarney deverá fazer mudanças no governo

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Sérgio Tamer

Secretário Sérgio Tamer

É grande o comentário no meio político dando conta de novas mudanças no governo Roseana Sarney (PMDB) depois das eleições do dia 7 de outubro.

Um dos alvos na mudança seria o secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Tamer, que tem sido muito criticado pela classe política por conta do seu desempenho na pasta.

O secretário não estaria agradando nem a própria governadora, que não tem ficado satisfeita com a aliança e posicionamento do Partido Republicado – PR, nas eleições deste ano.

Secretária Luíza Oliveira

Secretária Luíza Oliveira

Outra mudança que deverá acontecer será na Secretaria de Direitos Humanos comandada por Luíza Oliveira. A atuação de Luíza não tem agradado Roseana. Outro motivo da provável saída dela da pasta seria algumas atitudes de “conspiração” do seu marido, o presidente da OAB/MA, Mário Macieira, que não esconde de ninguém sua “ligação” com o comunista Flávio Dino.

Além disso, as queixas contra Luíza Oliveira são grandes. Muitos aliados se questionam o que ela ainda faz no governo.

Secretário Pedro Fernandes

Secretário Pedro Fernandes

Na poderosa Secretaria de Educação, da qual a própria governadora havia prometido colocar o deputado licenciado Pedro Fernandes, continua uma briga para quem deve assumir.

Fernandes tem esperado e aguentado com paciência as promessas de Roseana em deslocá-lo da Secretaria de Cidades para a Educação. Mas, ao que tudo indica, o secretário deverá deixar o governo e voltar para Brasília.

Tudo porque o nome que vem sendo ventilado para assumir a pasta tem sido do ex-secretário João Abreu, que tem recebido o apoio da maioria da base aliada. Muitos governistas tem pressionado a governadora para não deixar a pasta ser ocupada por um político. Eles alegam que a secretaria poderá ser usada para reforçar projeto eleitoral de quem assumir a pasta.

Todas as informações são de fontes do governo e que, a própria governadora Roseana Sarney já admite fazer algumas mudanças.

8 comentários em “Após as eleições, Roseana Sarney deverá fazer mudanças no governo”

  1. Marcelo

    Luís, e o Comando da Polícia Militar e dos Bombeiros vai mudar?

  2. Alessandro Martins

    Com certeza algumas mudanças já deveriam ter sido feitas, uma das principais é o da senhora macieira, que já deveria estar há tempos em casa, assim não teriam ocorrido as barbaridades já cometidas por ela e seu marido, que manipula tudo por trás do pano de fundo. A secretaria de ciencia e tecnologia é outra, até hoje não disse ao que veio e, ainda, trata mal todo mundo e deve tá fazendo alguém rir!! Por isso que Flávio Dino cresce e ameaça os planos de 2014 do velho lobo…

  3. JACARÉ DANTE

    ÍNDIOS GUAJAJARAS BLOQUEARAM A LINHA DE FERRO DA VALE, NA ALTURA DO POVOADO AUZILANDIA, EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ. SEGUNDO INFORMAÇÕES O MOTIVO A INTERDIÇÃO SE DEU POR CONTA DO ASSASSINATOS DE ÍNDIOS DIAS ATRÁS. OS INDÍGENAS ESTARIAM COM A MÃE DO SUPOSTO ASSASSINO NA ALDEIA, AMEAÇANDO MATÁ-LA NUMA FOGUEIRA, CASO ELE NÃO APAREÇA NUM PRAZO DE 48 ANOS. O CLIMA ESTÁ TENSO NA REGIÃO, VISTO QUE ALÉM DA FERROVIA TAMBÉM ESTÁ BLOQUEADA A ESTRADA VICINAL QUE LEVA AOS PRINCIPAIS POVOADOS DO MUNICÍPIO.

  4. chico almeida

    Pablo, você fica fazendo criticas ao governo de Roseana mas ela nao tem culpa das deficiencias de alguns pessoas sem preparo que so estao no carfo que ocupam por conta de lacos familiares, nepotismo e falso moralismo desse Mario Mentira!

  5. Volta Camarão...

    Agora eu queria ver a governadora fazer a coisa certa, tirar essa mequetrfe que só deu mancada e fez muita lambança para chamar quem sabe fazer e fez, mas que por pressão dessa sem cultura teve de sair do Governo… ÃO, ÃO, ÃO, VOLTA CAMARÃO!!! NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!!! Luis Pablo, no dia que essa senhora sair da secretaria, meio mundo de lá vai tomar porre de dar inveja em Zeca Pagodinho e Adriano do Flamengo!! kkkkkkkkkkk

  6. LOLÓ OLIVAS

    PASSADA!

  7. João

    Não para, não para, não para é ótimo… parou e aí o jeito foi demitir.. hhhahahhahahhahahhahha.. que maldade gente… mas Klebinho amore continuou, uou, uou, uou, não para poque se para cai da bicicletinha… ahahhahhahahhahhhaahhaha…

  8. Zé de Badica

    essa Luiza já devia ter sido exonerada faz tempo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários