Ministério do Turismo responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Em resposta ao post ‘Gastão Vieira critica Governo Federal em página oficial do Ministério do Turismo‘, a assessoria de comunicação do MTur enviou um e-mail ao Blog do Luís Pablo. Leiam a resposta:

O Ministério do Turismo não emitiu qualquer posição sobre o horário de verão. O blog oficial da pasta fez uma enquete para saber a opinião do internauta e movimentar as redes sociais com imagens de destinos turísticos no horário de verão.

Trata-se de uma estratégia de promoção que induz o turista a, espontaneamente, divulgar dicas de viagem. As redes sociais do Ministério do Turismo contam com mais de 100 mil usuários e registram crescimento continuado por meio de iniciativas que movimentam as redes sociais e estimulam o turismo no Brasil.

Nota do Blog do Luís Pablo. Quer dizer, então, que imagem publicada na página oficial do Ministério do Turismo no Facebook, afirmando que o Ministério não ‘curtiu’ a entrada do horário de verão no país, estimula o turismo no Brasil? Francamente…

No blog oficial do MTur, há duas imagens sobre o horário de verão, é verdade. Uma para quem concorda, e outra para os que não concordam com o adiantar dos relógios. Até aí, tudo bem. Mas chamar de estratégia o próprio Ministério do Turismo, de forma solta, publicar que não concorda com o a medida do Governo é, no mínimo, risível.

… Pior ainda dizer que a imagem abaixo induza o turista a, espontaneamente, divulgar dicas de viagem. Então, tá, Gastão!

Ministério do Turismo não ‘curtiu’ medida que gera economia ao país.

Ministério do Turismo não ‘curtiu’ medida que gera economia ao país.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários