Quatro são presos suspeitos da morte de vereador em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

A polícia deve divulgar, nas próximas horas, o resultado das investigações que culminaram com a prisão de quatro pessoas supostamente envolvidas na morte do vereador Aldo Andrade, na cidade de Barra do Corda.

As investigações, por enquanto, estão sendo mantidas no mais absoluto sigilo. Mas existem indicativos de que o assassinato teria sido motivado por questões de terras.

Aldo Andrade foi morto a tiros por dois motoqueiros quando se encontrava em uma borracharia. As balas assassinas ceifaram também a vida do borracheiro, poucos dias da eleição. O vereador apoiava a candidatura do prefeito eleito, Eric Costa.

5 comentários em “Quatro são presos suspeitos da morte de vereador em Barra do Corda”

  1. DIRCEU

    dizem q foi raimundo da rodoviaria

  2. todo mundo sabe

    Quem foi agente sabe , agora quem vai levar a culpa é q é. Eita PEDRO TELES MALA. E ALUISIO E A MIRANTE, ASSIM ATE EU MANDO MATAR…

  3. cobra

    SÓ AQUI EM BARRA DO CORDA INVESTIGAÇÃO DE HOMICIDIO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA, FAÇA ME UM FAVOR ORA!

  4. Antonio Celio

    Bom Dia

    olha quem disse ou pensou que foi vereador eleito RAIMUNDO DA RODOVIARIA,PEDRO TELES e PAULIM BANDEIRA que tivesse mandado matar o vereador ALDO ANDRADE! agora tem que pelos menos se RETRATAR de que falou ou até mesmo pensou!!

    como ja foi dito antes e como ja tem pessoas presas! nao tem nenhuma ligaçao POLITICA e essas pessoas foram ACUSADAS injustamente pela a MORTE dele ALDO ANDRADE.

    entao como essa morte nao foi a mando de POLITICO! entao quer dizer que a FAMILIA TELES esta de PARABENS por nao ter culpa nesse CRIME que podia até ALTERAR o resultado dessa ELEIÇAO onde ERIC COSTA foi eleito na cidade de Barra do Corda-MA.

    agora falta a FAMILIA TELES tentar descobrir porque que 13.600 eleitores nao VOTARAM nesse ELEIÇAO aqui na cidade BARRA DO CORDA-MA.

  5. Antonio Célio PACHECO

    TÚ ACHAS MESMO QUE A FAMÍLIA TELES VAI ATRÁS DESTES TÍTULOS ? PRA QUÊ, SE ESTÃO TODOS COM ELES, POIS ELES É QUE TINHAM R$ 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS) SÓ PRA COMPRAR VOTOS, ENTÃO VOCÊ SABE MUITO BEM ONDE ESTÃO ESSES 13.600 TÍTULOS QUE NÃO VOTARAM, ESTOU CERTO, Sr. Antonio Célio PACHECO????????????????????????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários