“Consórcio” anti-Pereirinha se desespera com seu favoritismo à presidência da Casa

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Isaias Pereirinha

Vereador Isaias Pereirinha

É grande o desespero dos adversários do presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), por conta da eleição da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2013/2014.

Os adversários tentam desqualificar o favoritismo do vereador à presidência da Câmara, dizendo que ele vai para a “re-re-re-reeleição”. O que não é verdade.

Como dito antes aqui no Blog do Luís Pablo, o último biênio do mandato dos vereadores eleitos em 2008 encerra no dia 1° de janeiro de 2013. Portanto, no próximo ano será o primeiro biênio dos parlamentares eleitos nas eleições deste ano. Então, entenda-se que, caso Pereirinha ganhe a eleição da nova Mesa Diretora, não será uma “re-re-re-reeleição”.

Isaías Pereirinha, como se sabe, tem realizado vários encontros com um grupo de 20 vereadores, que defendem o seu nome para comandar a Câmara de São Luís nessa nova Mesa Diretora. E é justamente isso que tem deixado um pequeno “consórcio” anti-Pereirinha bastante incomodado.

Um comentário em ““Consórcio” anti-Pereirinha se desespera com seu favoritismo à presidência da Casa”

  1. JONIO

    A re re re reeleição do Pereirinha é verdadeira, pois confere-se junto com o os biênios de 2004 e 2008, simples assim! cadê a alternância de poder???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários