Conspiração dentro do grupo Sarney rola solta para escolha do candidato em 2014

Por Luís Pablo Política
 
Luis Fernando e Edison Lobão

Luis Fernando e Edison Lobão

Não se pode negar que há um grande jogo de conspiração dentro do grupo Sarney para a escolha do candidato ao governo do Estado em 2014.

Após as eleições municipais,  a conspiração vem rolando solta, principalmente dos que apoiam o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), à sucessão estadual.

Estes conspiradores, por exemplo, defendem na frente da governadora Roseana Sarney o nome do seu favorito para lhe suceder, o secretário Luís Fernando. Por detrás, ficam conspirando para tentar derrubar o chefe da Casa Civil. E isso é fato.

A grande maioria da bancada governista – e isso não se pode negar – tem ampla preferência em Lobão ao governo do Estado. No entanto, ficam em cima do muro.

Na verdade, os conspiradores temem que o ministro não tenha saúde suficiente para enfrentar uma nova eleição. Por isso, ficam jogando dos dois lados.

5 comentários em “Conspiração dentro do grupo Sarney rola solta para escolha do candidato em 2014”

  1. Marco Aurelio

    Rapaz, eu não acredito nisso não! A final, este cargo de Governador não é.. nem assim tão cobiçado! E tem mais, na política partidária não existe essas coisas de conspirações, falsidades, traições, interesses pessoais. Nada disso existe meu irmão! Nesse meio, é só gente boa e honrada merecendo ser canonizadas….

  2. P.A DE TIMON

    O MELHOR CANDIDATO A GOVERNO DO MARANHAO SE CHAMA EDSON LOBAO,PQ TEM RESPALDO, É QUERIDO PELO POVO, E PRINCIPALMENTE COMPETENTE……

  3. Agildo Carlos

    Luis Fernando sem dúvidas é o melhor para o Maranhão! Jovem, experiente e técnico competente capaz de reduzir a pobreza e elevar nossos indices a melhor! Que venha o novo, Luis Fernando na cabeça e no coração do povo!

  4. CORDEIRO FILHO

    Pablo,

    O próprio Fernando Sarney é um dos próceres do grupo que não quer de maneira nenhuma o nome Luís Fernando Silva.

    O problema é que LFS não é confiável, é muito vaidoso, concentrador e prepotente. Se ele sentar naquela cadeira de governador, adeus! Meu amigo. Ele não dará atenções a pedidos de ninguém, nem mesmo do Papa. Um ditadorzinho!

    Pergunte ao Henry Duailibe, dileto amigo da família Sarney, o que foi que ele passou na mão de Luís Fernando Silva quando o mesmo era prefeito de Ribamar e a Ducol do Henry prestava serviço àquela prefeitura. Nem mesmo os insistentes apelos do Jorge Murad eram suficientes para o ele mudar de postura, e ser mais consciencioso com amigo particular da família Sarney.

  5. ANTONIO JOSÉ

    Deus nos livre dessa praga em ser governador do Maranhão. A turma do núcleo de decisão do grupo Sarney já percebeu isso a bastante tempo, que o Luís Fernando Silva é muito é farol. Quem conhece ele, de perto, não embarca nessa roubada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários