Detento utiliza celular dentro da cela para postar foto em rede social

Por Luís Pablo Política
 

O Imparcial

Uma postagem nas redes sociais feita por um detento chamou a atenção na cidade de Imperatriz e do estado. O então interno Leonardo dos Santos estava recolhido em uma das celas da Delegacia Regional da cidade, e mesmo preso, respondendo por tráfico de drogas, ele postou nas redes sociais da internet uma foto dele com outros presos dentro da cela.

A foto que Leonardo dos Santos publicou no Facebook

A foto que Leonardo dos Santos publicou no Facebook

Ele mesmo comentou a foto: “A cada dia uma esperança nova e quando eu voltar pra rua vai ser um pensamento diferente e outro aspecto de vida. Tá ligado. A malandragem rola solta”. A postagem feita pelo preso teve 16 curtições e 23 comentários.

À maioria era de amigos que passavam força para Leonardo. Mesmo com a postagem na rede social o detento foi posto em liberdade no ultimo dia 21 de novembro e postou também que já estava em liberdade.

Em um dos comentários, um colega de cela do ex-detento coloca: “O celular rola e solto mano”. Após a publicação da foto e a soltura do preso, foi realizada uma revista nas celas da Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram apreendidos 11 aparelhos de telefone celular. Já que ficou comprovado que Leonardo usava o celular para fazer amizades pela internet.

2 comentários em “Detento utiliza celular dentro da cela para postar foto em rede social”

  1. Carlos D'Italyano

    O RAPAZ MOSTROU QUE QUER SAI DA VIDA DO CRIME,LOGO ELE NÃO FEZ NENHUMA APOLOGIA,NÃO INSITOU AO CRIME,E JÁ ESTA SOLTO , ENTÃO PARA QUE CONDENA-LO PELO SIMPLES USO DE UM CELULAR.

  2. como ganhar mais seguidores

    nossa meuu deus que absurdo !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários