Dono do Royal Center responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail do dono do Royal Center, Professor Carlos, pedindo o direito de resposta e publicarei na integra o que ele disse sobre a postagem “Dono do Royal Center é denunciado na delegacia por racismo”.

Senhor Luis Pablo,

Em decorrência de matéria vinculada em seu blog, no post: “Dono do Royal Center é denunciado delegacia por racismo” (30.10.2012), na qual fui acusado, falsamente, pela senhora, Claudiane Malaquias Nogueira, funcionária do Jornal das Licitações, tal como se apresenta na referida denuncia, por prática de racismo, venho esclarecer:

1º- No dia 29 de outubro (próximo passado), exercendo o meu direito de cobrar todo e qualquer inquilino, quando em atraso, de aluguel de salas, me dirigi até a sala do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Maranhão, inquilino do Royal Center, de minha propriedade, objetivando receber seis (6) meses de aluguel em atrasos, o que corresponde a R$ 9.947,50 (conforme processo no 001.2012.063.961-0, movido por mim contra o respectivo Sindicato), fui recebido, pela referida senhora, de forma agressiva, verbalmente, com frases do tipo: “ponha-se pra fora daqui seu velho decrépito, miserável e desgraçado”… Antevendo, então, uma possível agressão física (sou uma pessoa de porte físico frágil, e, já estou com 70 anos), retirei-me incontinente. Passado o susto daquelas tentativas de agressões, me dirigi ao distrito policial, onde registrei queixa crime (vide BO em anexo, já com audiência marcada para 28 de novembro, na delegacia do idoso), por calunia, difamação e agressão ao idoso.

2º Quanto às falsas informações de “gato” de luz e outras precariedades nas instalações do Royal Center, feitas por pessoas sem a devida identidade, na sessão de comentários no blog de vossa senhoria, tomei a iniciativa de solicitar a fiscalização da Cemar, da Vigilância Sanitária e da promotoria do consumidor, na pessoal do seu titular, Drª Litía Cavalcante, e, tão logo esteja definida a data dessa inspeção, por esses citados órgãos, terei a honrra de convidá-lo, como também, a outros profissionais da área da impressa, o devido acompanhamento, in loco, desse procedimento. Ciente da sua imparcialidade, sempre inclinado à divulgação dos verdadeiros fatos, aqui me despeço, desejando-lhe infinitos sucessos, colocando-me ao seu inteiro dispor para eventuais esclarecimentos.

Cordialmente,

Carlos Laeth Alam Coutinho
Proprietário do Royal Center

3 comentários em “Dono do Royal Center responde ao blog…”

  1. ROGERIO LIMA

    PODE ATE SER IDOSO E TER 70 ANOS , MAIS NAO PODE VER UMA MULHER NOVINHA QUE FICA TODO ACESO , POR QUE O SENHOR NÃO CONVIDA OS PROFISSIONAIS DO MINISTERIO DO TRABALHO PARA VER AS CONDIÇOES DE TRABALHO DOS SEUS VIGILANTES , ONDE ELES TRABALHAM 12 HORAS E FOLGAM 24 , ONDE NA VERDADE DEVERIA SER 12 POR 36 … NAO É VERDADE PROFESSOR .

  2. CARLOS LAETH ALAM COUTINHO

    Rogério Lima,

    Você por ignorar e desconhecer as leis trabalhistas, não sabe o que diz, pois meus funcionários recebem HORA-EXTRA e ADICIONAL NOTURNO condignamente, terminologias que sua pessoa ignora e desconhece, cuja fiscalização recente do Ministério do Trabalho não encontrou nenhuma irregularidade. Quanto ao ver uma menina maior de 18 anos e ficar aceso, é porque sou um homem de verdade e sexualmente ativo, por isso você tem INVEJA. Principalmente porque se esconde covardemente atrás de um pseudônimo qualquer, mas tudo isto será resolvido quando da audiência na Delegacia do Idoso acontecer dia 28/11/2012, contra Sra CLAUDIANE MALAQUIAS NOGUEIRA, por crime de calúnia.

    Sr Pablo, peço a gentileza de não mais publicar textos de pessoas que não se identificam e que são direcionados a minha pessoa, cuja honra e dignidade, estão acima de quaisquer suspeita e que já foram tenuamente citados anteriormente.

    Carlos Laeth Alam Coutinho – Proprietário do Royal Center
    Av. Daniel de La Touche n.º 15 – Vila Fialho / Cohama

  3. Meire alencar

    Um senhor que se diz tão fragil diante da situação em questão acha bonito sair por ai falando que é Sexualmente ativo nessa idade e depois vem pedir respeito pela sua esposa, francamente né minha gente! Ele mesmo esta desrrespeitando a coitada. Esse senhor parece muito com o personagem de coronel jesuino do seriado Gabriela exibido pela rede globo! Esse homem tem tanto podre nas costas que se pararem pra investigar, afff… ele pode até não ter respondido por nenhum processo, pelo fato das coisas serem como ele diz, ” eu tenho dinheiro até pra comprar delegados por ai” mais que ele tem a tem sim, ninguem gosta dele la no royal center, as pessoas demonstram desprezo por ele! é muito mal amado isso sim!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários