Edivaldo Holanda Júnior anunciará secretariado no início do próximo mês

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior

Está previsto para o início do mês de dezembro, que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), anuncie sua equipe de secretariado.

Apesar de estar em Belo Horizonte (MG), Edivaldo Júnior trabalha intensamente na escolha dos nomes que o auxiliará, a partir do dia 1° de janeiro de 2013, no comando da prefeitura da capital maranhense.

O Blog do Luís Pablo apurou que as secretarias como Educação, Comunicação e Esporte, serão comandadas pelo PCdoB. Já o PSB, partido do vice-prefeito eleito, Roberto Rocha, poderá ficar apenas com a pasta de Orçamento Participativo.

Pessoas ligadas ao prefeito eleito informaram que ele tem compromisso com quatro partidos, que sustentaram sua vitória contra o prefeito derrotado, João Castelo (PSDB).

Edivaldo Holanda Júnior segue amanhã, 22, para o Rio de Janeiro, depois São Paulo e Brasília, onde discutirá com técnicos de alto nível os problemas de São Luís, os passos que deverá tomar e sobre o encerramento do seu mandado de deputado federal.

3 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior anunciará secretariado no início do próximo mês”

  1. Helena

    A secretária de orçamento participativo, na gestão do Castelo foi só de papel. Aliás é só um documento criando a tal, não tem estrutura definida. Deveria ser diferente, e passar a ser atuante.

  2. marianatavares

    Trazer tecnicos de fora como consultores eu até posso entender, Mas para serem o titulares da pasta acho imoral. Afinal o edivaldo em reuniões de baisrro disse publicamente quem era o seu secretario de cultura. Ele convidou o Renato só pra ganhar voto?????????????? agora desconvida?????????? ele mente???????? que mais ele disse e não vai cumprir????????????Tão novinha e ja um grande mentiroso.Pensa bem para não virar um PINÓQUIO

  3. Abraão

    Eu acho que quem vai ser a secretaria de educacao e Rose Sales.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários