Edivaldo Júnior apresenta projetos para São Luís à ministra da Casa Civil

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), se reuniu na tarde de hoje, 22, com a ministra-chefe da Casa Civil , Gleisi Hoffman.

Edivaldo Jr. sendo recebido pela ministra Gleisi Hoffman

Edivaldo Jr. sendo recebido pela ministra Gleisi Hoffman

Edivaldo Júnior apresentou um quadro geral da capital maranhense para Gleisi Hoffman e pediu que o governo federal celebre uma forte parceria para solucionar os principais problemas da cidade.

Durante a reunião os setores da Saúde, Educação e Mobilidade Urbana foram alguns dos assuntos. Também foi discutido a implantação de um sistema público de transporte de qualidade, para que a população tenha algo ágil e seguro, que ajude a desafogar o trânsito da capital.

Ele falou também com a ministra sobre os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em São Luís, com principal atenção para o PAC Mobilidade Urbana, que o prefeito eleito considera uma questão de urgência para a cidade.

Gleisi Hoffmann disse a Edivaldo Holanda Júnior que o Palácio do Planalto está aberto para que São Luís possa reverter o quadro de dificuldades em diversas áreas.

A ministra salientou que o governo federal acompanhará de perto a capital maranhense para que a cidade possa acompanhar o ciclo virtuoso por que vem passando o Brasil.

2 comentários em “Edivaldo Júnior apresenta projetos para São Luís à ministra da Casa Civil”

  1. DILAMAR 65

    Por que você recortou a imagem de Flávio Dino nessa foto?

  2. O REAL CHOQUE

    Se a ministra soubesse do Pessimo começo, e da vontade de implantar o modelo de gestão tucana em Slz., daria outro tratamento, ou não.

    Ainda tem cartazes pela rua de Slz, com o time da mudança, e encabeçada pela Presidenta, que até a campanha, era o melhor modelo de gestão, e agora simplesmente abandona o modelo Petista e se volta ao ninho tucano, afinal, está voltando pra casa.

    É muita indiotice, ele próprio preparar a corda para se inforcar.

    Atenção Diretório Estadual do PT, faça chegar na presidencia da Republica, qual é real vontade de Flavio Dino. Fale das visitas a Antonio Anastasi, pupilo do principal adversario, e a sua verdadeira admiração pela administração tucana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários