Em nota, Chiquinho Escórcio diz que publicação no JP é mentirosa

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) encaminhou nota à imprensa desmentindo a suposta declaração que ele deu para um grupo de jornalista durante o Seminário de Integração do Estado com Municípios (reveja).

Na nota, Escórcio diz que a matéria do Jornal Pequeno é mentiroso. E mais: que apoiará o candidato indicado por Roseana Sarney à sua sucessão estadual.

As supostas declrações do deputado federal causaram um grande mal-estar no Palácio dos Leões. Alguns aliados chegaram a comentar que as palavras de Chiquinho Escórcio poderia ser um recado do ministro Edison Lobão. veja abaixo a nota do parlamentar:

3 comentários em “Em nota, Chiquinho Escórcio diz que publicação no JP é mentirosa”

  1. Jose dirceu

    Esseb filho da puta agora quer consertar seu palavreado, não tem mesmo credibilidade nem aqui e em lugar algum esse ladrão safado, pensa que os maranhenses não conhece esse mau elemento.

  2. Carlos Filho

    O “cara de joelho” é proficional nesse tipo de comentário, pois é do feitio dele querer demonstrar força e prestígio, mesmo sobendo que não passa de um “pau mandado” do grupo Sarney. Confio na informação postada no Jornal Pequeno.

  3. Sensato

    Sinceramente estão todos equivocados sobre o deputado que estão batendo… estava lá e vi a forma que ele comentou, mas como vocês gostam de fazer um babado, deu nisso.
    Um cara que apanhou e foi preso por essa governadora, no mínimo deveria ter o respeito de todo o Palácio.
    Ô povo que gosta de perder tempo com besteira! Vamos fazer do Maranhão um estado melhor a partir de nós maranhenses! Só podem depender de políticos, só pode…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários