Escândalo: declaração de Rigo Teles atinge deputado e pasta de Ricardo Murad

 

O deputado estadual Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão hoje, 27, para fazer uma revelação bombástica sobre o caso dos assassinatos do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.

Segundo Teles, “ficou provado que a aeronave usada para jogar os panfletos e transportar os acusados do crime para São Luís seria das empresas Bem Viver ou AME, de propriedade do deputado Antônio Pereira (DEM), ou de alguém ligado ao parlamentar”.

E disse mais: “espero que agora ele [deputado Antonio Pereira] também cobre a punição exemplar dos culpados pelos bárbaros crimes que abalaram a sociedade de Barra do Corda”.

A declaração de Rigo Teles atinge não somente o colega de parlamento, do qual faz parte do seu governo, como também o deputado licenciado Ricardo Murad.

Pelo simples motivo: a Bem Viver trabalha para administrar uma parcela dos hospitais e UPA’s da Secretaria de Saúde, atualmente comandada por Murad, que mantém “grande apreço” pela empresa, que, segundo o parlamentar, pode está envolvida no crime do vereador de Barra do Corda.

Sem dúvida, uma bomba relógio para Ricardo Murad resolver.

14 comentários em “Escândalo: declaração de Rigo Teles atinge deputado e pasta de Ricardo Murad”

  1. Junior Pereira

    Esse deputado não tem moral para falar nem do Fernandinho Beira-Mar!

  2. Antonio Celio

    Boa Tarde

    mais quem diria uns dos homens que se declarava mais santo da cidade de Barra do Corda-MA, e eu vi com os meus proprios olhas ele chorando no VE-LO-RI-O do vereador Aldo Andrade!

    mais…estou com 35 anos idade nunca na minha vida vi um crime perfeito!!!

    agora emendaram aquele musica do candidato e eleito Eric Costa ” SE OLHA É 20,SE SORRIR É 20,OS MANDANTE DA MORTE DO ALDO ANDRADE É 20,OS PISTOLEIROS É 20,OS PRESOS É 20,E SEM QUERER ZOMBAR ATÉ PORQUE ELE MORREU TAMBEM ERA 20.”

  3. josias

    Muitos homicídios em barra do corda hein??? cara ta demais isso nao vao ter fim nunca nao??? Bom se o RIGO TELES TA JOGANDO PRA RICARDO MURAD ENTAO RICARDO DEVE TER HAVER MESMO!!!

  4. Antonio Celio

    Boa Tarde

    tem muitas pessoas aqui os desesperados da cidade de Barra do Corda-MA que diz que nao foi ele nao!,porque ele e finado Aldo Andrade era uns dos que mais atacava o prefeito Nenzim!!!

    entao porque que essas pessoas nao vao na delegacia e dizer pra o DELEGADO Alessandro Passo Dias e falar na cara dela que nao foi em?????

    vamos qualquer um desses DESESPERADO a fazer isso! como a Cunhada do Wilson Silva disse! que me pareçe que o proprio delegado queria pedir até a prisao mais ou menos assim nao tenho certeza!!!

    entao nos podemos emendar sim aquela musica do candidato e eleito ERIC COSTA

    ” SE CANTAR É 20, SE SORRIR É 20, SE FALAR É 20, OS MANDANTES DA MORTE DO VEREADOR ALDO ANDRADE É 20, OS PISTOLEIROS É 20,OS PRESOS É 20,E ATÉ QUE O MORREU ( ALDO ANDRADE) ERA 20!!

  5. Amaral

    olha a coisa ta feia esses homicídios todos ta muito escandaloso tudo isso!!! Vamos aguardar a justiça de Deus, acho q ta ruim isso e muito na vista… E agora ta acusando RICARDO MURAD , ta doidinho pra cair ,pois quem tem teto de vidro nao pode levar pedrada, e o RICARDO MURAD não é qualquer um não!!! Cuidado Deputado Rigo, vc é rico homem forte… Mas o RICARDO É LITERALMENTE UM TORCICOLO DE GIRAFA!!!

  6. Amaral

    olha a coisa ta feia esses homicídios todos ta muito escandaloso tudo isso!!! Vamos aguardar a justiça de Deus, acho q ta ruim isso e muito na vista… E agora ta acusando RICARDO MURAD , ta doidinho pra cair ,pois quem tem teto de vidro nao pode levar pedrada, e o RICARDO MURAD não é qualquer um não!!! Cuidado Deputado Rigo, vc é rico homem forte… Mas o RICARDO É UM TORCICOLO DE GIRAFA!!!

  7. Marcelo

    Marrapá será que ninguém REALMENTE nao vai fazer nada em relação aos homicidios mal desvendados????
    Eu nao engoli nenhum deles…. Todos o bafafá na hora da morte apontam para esse interior aí… Estranho nao????
    G R A V I S S I M O

  8. Davi Pereira Lima

    Esse deputado deeveria estar era preocupado com o JURI do irmão dele, que estar marcado pro dia 17 de Dezembro, acusado de ter mandado matar um sem terra, e detalhe o carro utilizado pelos assassinos, era de propriedade do Deputado Rigo Teles.

  9. joadson

    Eis o homem que falou com Décio 30 min antes da morte dele…Era o cara q sabia q decio tava no local na hora do homicídio…A polícia abafou isso e trancou a sete chaves, bem como as duas ligaçoes do Pedro Teles para o Jr. Bolinha no dia da morte do décio… Só nos resta chorar pelo Décio…

  10. joadson

    Eis o homem que falou com Décio 30 min antes da morte dele…Era o cara q sabia q decio tava no local na hora do homicídio…A polícia abafou isso e trancou a sete chaves, bem como as duas ligaçoes do Pedro Teles para o Jr. Bolinha no dia da morte do décio… Só nos resta chorar pelo Décio ….

  11. ANTONIO CARLOS

    Antonio Pereira a sua batata está assando vc não vale nada bandido

  12. joadson

    O nenzim fala mau de Roseana nos 4 cantos da cidade e agora o Rigo Teles fala de Ricardo Murad, ta ruim isso!!! Todos esses homicídios e essas elucidações mirabolantes…Governadora solte a mão desses homen antes que isso chegue na senhora… Muitas mortes e a Sra Governadora não precisa disso, eles ja até perderam a prefeitura não tem mais votos tão todos lascados na justiça…Governadora ja passou da hora da senhora largar os metralhas não ta? Governadora se conselho fosse bom não se dava mas quem avisa amigo é… e ponha logo esse secretário pra fora tb q a senhora vai se livrar de duas dores de cabeça grandes…Esses homicídios todos … Isso realmente ta pra dar uma merda , se afaste logo governadora…

  13. Antonio Munim

    Rigo Teles é um moleque travestido de deputado e sempre se utilizou do ilícito (homicídios, agiotagem, etc) para manter-se no poder, assim como seu pai, irmão, cunhada e toda família. Nunca discutiu os problemas cordinos com seriedade, pois não pensa por si só e nem tem opinião formada sobre nada – analisem a passagem do mesmo nesses anos de mandato (é pífia sua atuação). Mas fico perplexo ao ver as pessoas tirarem conclusão de algo que ainda não foi concluso, e pior sem exercer nenhum senso crítico sobre os fatos. Sorte do povo que tem em suas mãos a chance de varrer esse tipo de político (danoso à democracia) nas próximas eleições. Pensem, julguem e aguardem o resultado, pois acho que nesse caso veremos um desfecho desfavorável tanto para o delegado semi-analfabeto que demonstrou total desconhecimento na condução do caso, assim como para o deputado recalcado, que não soube encarar a derrota nas urnas de frente e agora pede ajuda aos seus comparsas.

  14. marciel

    Bandido disfarçado de Deput..eita maranhão ( país ) sem lei , esse safado tem moral pra fala alguma coisa de A ou B

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários