Radialista Álvaro Luís é homenageado em sessão Plenária da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Radialista Álvaro Luís

Radialista Álvaro Luís

A Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão congratulou, na sessão de hoje, 27, o radialista Álvaro Luís Cardoso Pereira, popularmente conhecido como “Radialista Feliz”.

Profissional destacado em sua área, onde ultrapassam os 20 anos de rádio, Álvaro Luís tem uma vasta história no rádio do Maranhão, passando por diversos meios de comunicação como as rádios Educadora, Timbira, Capital, e como correspondente nas rádios de Santa Maura (Lago da Pedra), Coroatá (Coroatá) e Maracú (Viana).

Além desta merecida homenagem, Àlvaro Luiz também recebeu este ano a medalha de 400 anos, que foi entregue às pessoas de maior influência para a história local.

Um comentário em “Radialista Álvaro Luís é homenageado em sessão Plenária da Assembleia”

  1. Carlos D'Italyano

    ESSE MERECE TODO CARINHO DOS JORNALISTAS E PUBLICO OUVINTE DO RADIO E DE TODO POVO MARANHENSE.
    CONHECI ÁLVARO LUIS,POR OCASIÃO DO RECEBIMENTO DA HONRARIA DOS 400 ANOS,ONDE O MESMO ESTAVA COM DUAS SIMPÁTICAS E EDUCADAS FILHAS.E OBSERVEI QUE ESSE E UM HOMEM DE EXTREMA FIDALGUIA E EQUILÍBRIO EMOCIONAL FORA DO COMUM. O CARA FOI TÃO EQUILIBRADO E EDUCADO QUE TEVE QUE AGÜENTAR AS GRACINHAS FORA DE HORA DO PROF. CAIO. UM ABRACAO AMIGAO ÁLVARO LUIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários