Raimundo Cutrim volta a criticar Aluísio Mendes

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim.

Deputado Raimundo Cutrim.

Cutrim voltou a falar sobre a concessão da Medalha Manoel Bequimão, maior comenda do Poder Legislativo, ao secretário Aluísio Mendes, reiterando que o mesmo não preenche os requisitos exigidos para a homenagem. Disse que viu colegas parlamentares saírem da sessão para não votar, enquanto outros se abstiveram, três votaram contra e 15 a favor. Reafirmou que, relativamente, São Luís tem o maior índice de criminalidade do país. “Foram 572 assassinatos de janeiro a outubro, 44 por grupo de 100 mil habitantes”, repetiu.

Cutrim voltou a dizer que São Luís vive uma verdadeira guerra civil e ainda tem gente que acha que está bom. “Bom porque não matou seu filho, não matou seu parente”, disparou. Para Cutrim, o recebimento da medalha pelo secretário de Segurança Pública vai ser um fato tão histórico quanto a greve da Polícia Militar depois de 170 anos de existência.

O deputado voltou a lamentar que o secretário com mais alguns delegados tenham tentado envolvê-lo no assassinato de Décio Sá, coisa “que só na mente dele poderia ter alguma lógica. “Vejam bem, armaram para cima de um deputado, um delegado da Polícia Federal de carreira, que não trabalha só no Maranhão, mas no Brasil todo”, denunciou o parlamentar.

4 comentários em “Raimundo Cutrim volta a criticar Aluísio Mendes”

  1. Marcelo

    Botei foi fé Cutrim!!!!
    Alguém tem coragem de falar!!!!
    Fora Aluísio!!!!!
    aluisio tem que sair dessa secretaria….
    Só sabe querer se promover!!!!!
    A população pede FORA ALUISIO
    O estado esta abandonado nas suas mãos!!!!

  2. Rômulo

    Até q ponto chegará a inveja e o despeito deste senhor??

  3. Jose dirceu

    Tirar o secretario Aluizio e Colocar o Cutrim e trocar seis por meia dúzia.

  4. Alberto

    Rapaz esse deputado não se emenda, fez uma gestão repleta de irregularidades e esquemas na sua ultima gestão, usou a maquina da SSP para se eleger, deixando a seguranca em segundo plano. Quem conhece os números da gestão Cutrim fica impressionado com sua cara de pau, pois os dados da sua gestão sao em varios meses bem superiores que a da atual gestão. Cutrim tem um irmão, a quem deu proteção varios anos, condenado por trafico de drogas pelo tribunal de justiça, em investigação feita pela policia federal. Que moral tem ele ? Esse choro continuado e apenas uma grande dor de cotovelo por Roseana não ter reconduzido a ele a SSP. Sua intenção era continuar extorquidos as pessoas usando a maquina da SSP como sempre fez e sem a qual jamais se elegera novamente, basta observar a votação do seu filho para vereador, pífia. Cutrim sabe que sem a maquina esta liquidado, não se elege mais e esse e seu desespero.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários