Revolta: prefeitura de Raposa atrasa salário de educadores

Por Luís Pablo Política
 

O Quarto Poder

Mais de 300 servidores da Educação do município de Raposa, entre professores e operacionais, encontram-se sem receber os vencimentos relativos às férias, que legalmente deveriam ter sido pagos no dia 10 de outubro.

O fato vem causando revolta em todo o município, mas passa despercebido aos olhares da Câmara Municipal, onde nenhum dos parlamentares esboça qualquer ação de apoio à causa dos funcionários públicos.

Com o apoio da ASSISMUR – Associação dos Servidores Ativos e Inativos da Região Metropolitana de São Luís – Professores e operacionais do município de Raposa se encontram desde a segunda-feira (19), nas escadarias do prédio da Prefeitura do município, em manifestação ao não pagamento dos vencimentos.

Além do recebimento das férias, os manifestantes cobram ainda o destino do valor residual do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) do ano de 2012, que deveria ter sido repassado aos professores do município. Até hoje, a Prefeitura de Raposa não esclareceu onde foi parar o dinheiro.

De acordo com professores, abordado sobre o problema o prefeito Paraíba teria dito “Eu não sei de nada disso, resolvam com a secretária de Administração, a minha filha a Inês”.

Continue lendo aqui…

Um comentário em “Revolta: prefeitura de Raposa atrasa salário de educadores”

  1. rubens macedo

    o paraiba ( onaci carneiro) e um tremedo de um lalau ele e as bonecas assassinas, fudeu com a vida dos Raposences .,coitadinha da doutora ines so fez oque o satân e OS demônios queriam

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários