Ribamar Alves cada vez mais próximo para se aliar ao governo em 2014

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito eleito de Santa Inês e deputado federal, Ribamar Alves (PSB), já dá sinais de que poderá se aliar com o Governo do Estado em 2014.

Ribamar, como alguns oposicionistas tem observado, está cada vez mais próximo do governo Roseana, do qual sempre demonstrou ser “oposição” na Câmara Federal.

Hoje, por exemplo, durante o Seminário de Integração, vários prefeitos chegaram a comentar a aproximação do deputado federal com os aliados do grupo Sarney. Até na mesa das autoridades o prefeito eleito foi chamado para compor (como mostra a imagem abaixo).

Caso Ribamar Alves deixe a oposição e caia nos braços dos Leões, não será mais novidade para ninguém.

Prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves (camisa preta) durante o  Seminário de Integração

Prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves (camisa preta) durante o Seminário de Integração

6 comentários em “Ribamar Alves cada vez mais próximo para se aliar ao governo em 2014”

  1. ribamar

    Rapaz se isso acontecer, ai vamos ter a certeza de que seus adversários estavam falando a verdade quando diziam que ele não é o melhor pra governar Santas Inês, porque o povo o elegeu com o objetivo de mudança, mudança de gestor que não tinha compromisso com o povo e que era alinhado a sistema de governo estadual que aio estar e nada fez por Santa Inês e nem vai fazer. Ribamar te cuida porque tu sabes muito bem qual é o fim dos balaios que se alinham a oligarquia, eles vão te afagar com uma mão e com a outra vão te da um empurrão qu tu cairás e nunca mais te reeguerás mais, pçorque quem se alinha a esse povo definha piliticamente e não se contando que tu estarás traindo a confiança dauqeles que te confiaram um voto por mudança.

  2. Amanda

    Brincadeira seu Pablo! Quer dizer que por ele ser oposição, deve romper barreiras com Roseana? Cara ela vai ser governadora até 2014!!!
    Por haver rixas entre partidos ele ficará sem receber os benefícios do Estado por picuinha politica?
    Nao tem nada a ver! O fato dele ter ido aí e apoiar a proposta da governadora que é manter aliados não significa que ele passará a ser sarneysta agora.
    Ele está certo em ter ido! O povo em primeiro lugar!

  3. Carlinho

    É ISSO AI MEU PREFEITO , VOCÊ TEM QUE SE ALINHA COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL PRA VER SE O SENHOR FAZ PELO MENOS UM TERÇO DO QUE PROMETEU . ESTAMOS JUNTOS

  4. otavio serra

    E agora Flavio Dino…Essa já era por esperar. Há tempos que Ribamar pleiteava esse acordo. Só não aconteceu antes por conta da posição contrária do ex-prefeito Cabral. Mas, agora, o homem é prefeito…o que se pode fazer.

  5. marcos

    não será surpresa??????
    blogueiro, tome conhecimento da historia politica das pessoas pra depois falar das mesmas, quem acredita que ribamar não está do lado de roseana porque ela não quer?
    ela não esta alinha do com ela porque ele não quer, oportunidades já teve inumeras ,mas mateve sua posição de oposição , lutando contra a maquina municipal de snata inês e estadual e não é agora que ele conseguiu o sonho dele, que ele vai cair no colo de roseana.
    Ribamar é muito bem relacionado com o grupo da situação e da oposição mas isso não implica dizer que ele segue rosena, a grande maioria dos deputados da base governista são amigos dele e nem por isso ele faz parte dessa base, além de tudo um deputado federal eleito prefeito de uma das maiores cidades do ma, e detalhes dentre os deputados mais atuantes do bra, e roseana sabe disso , sabe do potencial politico que ribamar tem, não é politico por acaso, ele sabe o que faz.

  6. Geraldo

    ISSO NÃO QUER DIZER QUE ESTAMOS ALIADOS, SIM UM RESPEITO PELA AUTORIDADE MAIOR, TRABALHAR VAI SER NECESSÁRIO, MAS NÃO SIGNIFICA QUE DEVE ACEITAR A POLITICA SARNEYSTA, ELA PROMETEU O HOSPITAL, QUEM SABE SE NÃO ESTÁ COBRANDO DE FORMA RESPEITOSA, ATENDO-LHE E VOSSA GOVERNADORA CUMPRA A PROMESSA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários