Taí a prova! Eliziane Gama rasga elogios ao secretário de João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

Quando falei aqui dos “milhões” de motivos que levaram a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) a se posicionar pela neutralidade nas eleições do 2° turno em São Luís, muita gente me criticou. Pois, taí a prova.

A deputada subiu à tribuna da Assembleia Legislativa hoje, 27, para elogiar o trabalho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), atualmente comandada pelo secretário Canidé Barros, o destruído de retorno, como tem sido classificado pelos moradores do bairro do Cohafuma.

Em seu pronunciamento, Gama disse que Canidé “tem poucos dias apenas na Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís, mas fez assim ações, intervenções muito importantes no trânsito, e um detalhe, sem nenhuma obra”.

E continuou rasgando elogios ao secretário de seu ex-desafeto João Castelo: “foram apenas remanejamentos de retornos, de paradas de ônibus e que na verdade acabou dando uma fluidez muito maior para o trânsito”.

Para a parlamentar, que era “anti-castelista”, Canidé Barros demonstrou que “com ações com competência e com responsabilidade podem na verdade dar uma melhoria”.

Ainda resta alguma dúvida sobre as matérias anteriores deste blog!?

8 comentários em “Taí a prova! Eliziane Gama rasga elogios ao secretário de João Castelo”

  1. Carlos Eduardo

    Tem nada a ver uma coisa com outra. Isso mostra amadurecimento político, coisa que não existe aqui. Por isso o seu espanto. Agora ela não pode reconhecer nada do governo Castelo é? E olha que ela só falou do secretário de Castelo. Vcs que são jornalistas deviam cortar pela raiz essa mesquinharia, isso influencia de forma muito negativa o leitor desatento.

  2. Judson

    Cara doido as eleições acabaram siow quem faz as merdas é Castelo tira Eliziane disso zé

  3. Clemilton

    Estuda as emendas dela e você vai ver que além de castelista ela também é Sarneyzista

  4. Samuel Nogueira

    Caro Luís Pablo, vc é um blogueiro muito sem noção. Nada do que li no seu post acima, justifica tal referência.

  5. José Pinheiro

    Meu Deus! Essa mulher é muito perseguida, vcs deviam fazer que nem ela, lutar pelo nosso estado sem atacar ninguém.Se ela critica age errado, se elogia se vendeu, brincadeira! Não sou eleitor dela, mas admiro a sua garra e coragem de enfrentar os poderosos e vejo que é isso que tem incomadado vcs, não aceitam que uma mulher, de família pobre, humilde coloque politiqueiros no bolso. Por favor Luís Pablo e classe de jornalistas parem de perseguir Eliziane!

  6. silva

    dep. a sra, realmente nao tem a menor noçao do star falando, ingelizmente e e lamentavel. Nos que moramos proximo ao cohafuma, nao comugamos com essa afirmaçao sus nao! o cohafuma hoje star o maior inferno com essa mudança de canidé. Ele simplresmente, trocou 12 por meia duzia. Mas vou lhe explicar elhor o caso: Tirar os semaforos foi a maior burrice do secretario, pq, ha um engarrafamento, principalmente pra quem v em da via expressa, ou do proprio centro! com os semaforos controlaria ambos os lados, e nem precisaria tirar a parada que fica ao lado do posto. agora desviar o trafego sentido recanto dos vinhais? me compre um bode e me traga as tripas feitas de farofa dep. qdo, aquele sinal dificultou o transito? agora si, os motoristas que pretendem atravessar pra pegar a av, do outro lado, tem quem ir ate a bella napoli! e mole ou quer mais. Nesse sentido, com destino ao centro, o que complica dep. sao as saidas, uma que sai dos vinhais, e a outra, que sai prox. a city lar, essas que causam engarrafamento, entao que me desculpe, s sra, quer agradar o prefeito procute outra secretaria, pq essa que star ai, nao tem nada a ver. nao, que o sec, nao seja competente, nao! simplesmente nessa area ele nao acertou ainda …

  7. Edu

    Ela é uma vendida!

  8. marcelina

    ao blogueiro, a verdade é que um elogio a uma ação de um secretario. não que dizer que a pessoa que elogiou, a apoia o desgorveno de caostelo.

    será que vc é a pessoa , que defende 5 mentira apresentada no blog , vira uma a verdade pra vc E SEU LEITORES. ” vc então gosta de cria situações.”Quando falei aqui dos “milhões” de motivos que levaram a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) a se posicionar pela neutralidade nas eleições do 2° turno em São Luís, muita gente me criticou. Pois, taí a prova. “o que é isso” :

    Qual prova? , edvaldo e castelo são iguais , só pra lembra vc . edvaldo foi garoto propagana do castelo ma eleição passada .
    HJ o castelo fez o pior governo da vida dele apoiado pelo edvaldo PAI e filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários