Bomba! Vereador denuncia convênio realizado com emenda de deputado

Por Luís Pablo Política
 

O vereador do município de Matões, Hosaias Tratorzão (PSD), denunciou um convênio realizado com emenda parlamentar do deputado estadual Alexandre Almeida, que também é do PSD.

Segundo Tratorzão, no Diário Oficial consta a celebração de um convênio derivado de uma emenda de Alexandre Almeida sob o N.º 009/2012 que tem como objeto a Copa Beach Soccer Parnarama e Matões.

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Hosaias Tratorzão denuncia que o convênio recebeu o valor de R$ 300 mil há mais de 5 meses e até então nenhuma atividade relacionada ao evento teria sido executada.

“Esse valor de R$ 300 mil está nos deixando com a pulga atrás da orelha, esse valor foi liberado há cinco meses atrás, porque então só agora este evento estar sendo feito?”, questionou o vereador, em entrevista ao radialista Eliézio Silva.

Ele disse ainda que o valor destinado é muito além do que foi colocado no evento, uma vez que a estrutura proporcionada não condiz com a verba destinada.

E mais: que “com 300 mil reais nós faríamos uma festa muito grande. Estão fazendo um evento praticamente dentro do mato com um valor que foi liberado, isso é um desrespeito”.

O Blog do Luís Pablo apurou que não houve nenhum gasto com divulgação na cidade sobre o evento e a estrutura proporcionada foi precária, conforme mostra as imagens abaixo.

O vereador Hosaias Tratorzão disse que investigará a forma de como foi aplicada esta e as outras emendas do deputado Alexandre Almeida.

Te cuida, deputado! A bomba pode estourar a qualquer momento…

Um comentário em “Bomba! Vereador denuncia convênio realizado com emenda de deputado”

  1. jOÃO

    Ó A CARINHA DE BANDIDINHO DELE ESSE FELA DA PUTA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários