Gil Cutrim paga segunda parcela do 13º dos servidores de Ribamar amanhã

Por Luís Pablo Política
 

A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) efetua amanhã, 14, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos do município de São José de Ribamar. Já o pagamento dos salários referente a este mês dezembro será feito no próximo dia 28.

Prefeito reeleito Gil Cutrim

Prefeito reeleito Gil Cutrim

As datas estão contidas no calendário 2012 de pagamento do funcionalismo público ribamarense, lançado pelo prefeito no início do ano.

O calendário está inserido no rol das ações de valorização dos servidores da prefeitura. Tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores tiveram, ao longo deste ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais foram pagas as parcelas do 13º salário (o pagamento da primeira parcela foi efetuado em junho).

“Diante da crise financeira que ainda castiga as prefeituras brasileiras, devido, principalmente, a queda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios, adotamos, nos últimos meses, algumas medidas administrativas que garantiram a continuação do pagamento em dia do funcionalismo”, avaliou Gil Cutrim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários