Prefeito de Presidente Dutra terá o 3º maior salário do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito eleito Juran Carvalho

Prefeito eleito Juran Carvalho

É uma verdadeira molecagem esses aumentos abusivos nos salários dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais do Maranhão.

Em presidente Dutra, o prefeito eleito Juran Carvalho também seguiu o mesmo exemplo dos outros gestores que irão se beneficiar com o aumento salarial, que é imoral.

A Câmara Municipal de Presidente Dutra, em votação durante a sessão, aprovou o projeto que aumenta o salário do prefeito para R$ 18.000,00, do vice-prefeito para R$ 9.000,00, do secretários para 6.000,00 e dos vereadores em 6.000,00.

Juran Carvalho será o prefeito com o 3º maior salário do Maranhão. O reajuste começa a partir do dia primeiro de janeiro.

Os vereadores justificaram que os valores propostos estão compatíveis com a capacidade financeira do município. O que não é verdade.

9 comentários em “Prefeito de Presidente Dutra terá o 3º maior salário do Maranhão”

  1. opovo

    Engraçado, Luis Pablo vou mandar para você a lei que determina que a Irene RECEBE 40 Salarios minimos. Quero saber se você é digino de publicar. Posso mandar

  2. Francisco de Assis

    é… essa moda tá pegando!!!
    só tem uma palavra que define tudo isso… VERGONHA!!!

  3. anonimo

    imaginem só em Pindaré-mirim. onde o salario do novo prefeito será de 20,000 vinte mil reais e o do vice, que é o atual pres, dA CAMARA VAI SER DE QUINZE MIL. que a bsurdo..

  4. joao

    JURAN VC. TA COMEÇANDO ERRADO, DANDO UM PESSIMO EXEMPLO, CORRIJA O ERRO, SEUS ELEITORES AGRADEÇE, VEJA QR. A PREFEITA CORRUPTA IRENE E O MAÇHO DELA JOGARAM PRES. DUTRA NO BURACO, QUEBRARAM A CIDADE…….

  5. lam

    olha votei no juran. sim porque acreditei em seus discursos em cima do palanque. com critica contra a atual prefeita no sentido de tudo aquilo de errado no seu governo. inclusive um super salario que a justica. deu direito com a morte do ex. prefeito seu esposo remy soares. olha olhado de fora para dentro agente acha que politicos sao diferente. olhando de dentro para fora todos sao iguis. entao um cidadao desse ainda se quer nao e prefeito ja com um super salario desse. quando prefeito qual a esperanca do povo sufrido de nossa cidadade. pres. dutra nao se eluda nao simplismente foi feita uma troca merda por bosta ou bosta por merda. tem que ser assim mesmo se nao paga as dividas afundando a nossa esperanca.

  6. belo

    lam ainda nao cmecou como voce cita. olha um salario de 18.0000 com mais 6.0000 mil da mulher dele mais 6.0000 mil do filho dele ambos secretario um de financas e outro da mulher. agora some todos so de salario na casa dele fica uma bacatela de 29.0000 mil mensal isso tudo so de salario. falou falou mais eles sao do mesmo jeito como voce cita sao do mesmo jeito. e ainda tem aquela velha conta do fernando que o seu irmao jurandy deixou para o municipio que e de 100. 0000 cem mil reais por ano o juran veio ou nao veio para mudar. nao se arrependa de seu voto foi para mudar.

  7. Presidutrense

    Eu votei no futuro refeito de Presidente Dutra, porém não concordo com esse aumento, uma vez que existem em nossa cidade pessoas que realmente precisam de dinheiro, seja para comprar alimentos e até mesmo remédios…. Por isso acho que parte desse dinheiro poderia ser usado na melhoria da qualidade de vida dos presidutrenses!!!!!!

  8. Mirtes

    Caro Luis Pablo, voce deveria tambem divulgar o absurdo que a Camara de Paço do Lumiar fez sob a presidencia do enrolado Alderico Campos, que aprovaram o reajuste nos subsidios do prefeito, vice-prefeito, secretarios e vereadores. So para que tenha uma ideia, atualmente o prefeito ganha 12.000,00 e em 2013 ganhara 19.000,00, o vice ganha atualmente 6.000,00 e passara para 14.000,00, secretarios ganham 4.500,00 e receberao 8.030,00 e vereadores, pasme recebem atualmente 4.000,00 e receberam 9.500,00. E sabe porque Alderico fez isso, porque sabe que sua eleicao para presidente e super dificil e caso nao seja eleito nao tera prejuizos salariais. Seria bom que fizesse uma materia e divulgasse esse absurdo, pois numa crise financeira que os municipios vivem nao se pode estar se dando luxo de se fazer essas coisas.

  9. José Viana

    Olha esse Blog Luis Pablo!!!!! E Veja o Secretariado, Nepotismo Total, aí falaram mal da atual gestão.
    http://pknasnoticias.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-12-07T11:15:00-03:00&max-results=7

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários