Prefeito de São Benedito do Rio Preto inaugura obras e realiza confraternização

Por Luís Pablo Política
 

As informações são do CN1, com edição

Prefeito Creomar Mesquita inaugurando obras no município

Prefeito Creomar Mesquita inaugurando obras no município

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita Costa, que vai deixar o cargo no dia 31 de dezembro, inaugurou no último sábado, dia 23, diversas obras no município.

Acompanhado do seu vice Oscar Frazão, da primeira dama Cida Pires, e das lideranças partidárias, o prefeito entregou a Unidade Escolar Marly Sarney, que foi reformada e ampliada, com recursos próprios da prefeitura.

Em seguida, Creomar Mesquita e sua a comitiva foram para o bairro Miguel Fernandes, onde entregou também o posto de saúde Águida Carneiro de Mesquita reformado e ampliado, além do posto de saúde Isabel Lopes da Silva no bairro da Trizidela, que foi entregue a população.

Após entregar os dois postos de saúde, o prefeito inaugurou duas obras: a Praça Ribamar Fernandes, localizada em frente ao Centro Administrativo da prefeitura e Avenida Nestor Abreu, que fica no povoado São José dos Costas.

“Todas as obras realizadas no município teve o apoio dos nossos deputados Max Barros, Gastão Vieira e consequentemente da nossa governadora Roseana Sarney”.

No inicio da semana passada, o prefeito de São Benedito do Rio Preto entregou 10 chafariz nos povoados que estavam enfrentando dificuldades de abastecimento, todos com sistema simplificado de abastecimento com caixa d´água e ligações domiciliares.

Balanço do governo

Durante os quatro anos à frente do Executivo Municipal, Creomar Mesquita realizou várias obras no município, entre elas a construção de 20 escolas, além das reformas em todas as unidades escolares.

A prefeitura de São Benedito do Rio Preto intensificou a recuperação de todas as estradas vicinais através de raspagem e piçarramento. O mercado municipal ganhou uma nova reforma. Algumas ruas e avenidas foram calçadas e tiveram pavimentação asfáltica.

Com a realização de inúmeras obras no município de São Benedito do Rio Preto, a próxima administração receberá a prefeitura totalmente organizada com pagamento do funcionalismo em dias, a saúde e educação com grandes resultados.

“Eu quero desejar a nossa população, um feliz natal, próspero ano novo e que o próximo prefeito faça uma boa administração, porque esse povo merece. É um povo carente que deve ter todo o apoio do prefeito eleito”.

Um comentário em “Prefeito de São Benedito do Rio Preto inaugura obras e realiza confraternização”

  1. JURACY FILHO

    Caro blogueiro,ainda ha tempo para fazer-nos uma visita e conhecer fisicamente o nosso municipio,com certeza fara comentarios que irao divergir desse postado pelo blog.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários