Roseana Sarney despreza aliados durante a visita de Dilma Rousseff ao Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Ao lado de Sarney, Dilma recebe de Roseana a medalha Ordem dos Timbiras

Ao lado de Sarney, Dilma recebe de Roseana a medalha Ordem dos Timbiras

Quem acompanhou a visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), ao Estado do Maranhão, percebeu o desprezo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) deu nos seus aliados.

Prefeitos e deputados governistas se sentiram desprezados e desprestigiados por Roseana, durante a homenagem para Dilma, que foi condecorada com a medalha Ordem dos Timbiras, no Palácio dos Leões.

Alguns aliados que chegaram às 11h da manhã no Palácio à espera da presidente – que estava inaugurando a obra de alargamento do cais no Porto do Itaqui, disseram ao blog que nem foram convidados para participar do almoço com Dilma. Eles foram servidos com salgadinhos e refrigerantes, enquanto esperavam Dilma, o ministro Gastão Vieira, Roseana e Sarney, terminarem de almoçar.

E não para por aí: depois da homenagem muitos políticos, que esperaram para bater uma foto ao lado da presidente da República, não conseguiram nenhum “flash”. Todos encontraram dificuldades.

Muitos aliados saíram decepcionados do Palácio dos Leões, reclamando do desprezo que sentiram da governadora Roseana Sarney.

3 comentários em “Roseana Sarney despreza aliados durante a visita de Dilma Rousseff ao Maranhão”

  1. ernest che guevara

    Amigo blogueiro, nao e novidade a maneira perversa e de desprezo qr. o senador sarney da aos politicos i e ao povo do sofrido do maranhao a tanto tempo………

  2. Carlos Augusto

    Toma! Acho é pouco! Bem feito bando de deputado babão! Vocês fazem o mesmo com o povo – até pior. Hahahaha… Beeeeesta!

  3. Ciça

    Sinceramente, acho é bem feito! Prefeitos e deputados governistas vcs deveriam é se preocupar em trabalhar e não babar a Presidenta! Eles agora sabem como o povo se sente, “desprezados e desprestigiados”! Não teve nada de tão importante pra ter a vinda dela ao Maranhão, isso é só questão política!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários