Abre o olho, Holandinha! Secretário já começa a nomear ‘fantasmas’ na pasta

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, precisa ficar atento com as nomeações nas respectivas pastas da sua equipe de secretariado.

Tem secretário que está nomeando ‘fantasmas’ à torta e direita em sua pasta. E isso é fato. Basta o prefeito mandar sondar, que verá a indicação de vários servidores que não pretende bater ponto na prefeitura.

Da forma como esse secretário está fazendo, a possibilidade de enxugar a folha de pagamento ficará difícil.

Holandinha precisa ficar de olho, principalmente na Secretaria de Juventude.

3 comentários em “Abre o olho, Holandinha! Secretário já começa a nomear ‘fantasmas’ na pasta”

  1. Marcos Junior

    A secretaria de articulação politica, vai ser dona disso…
    aguardem!!

    estão prometendo o DEUS e o mundo, já que ele tem pai juiz se acha intocável!!

  2. Estudante Indignado!

    Esta Secretaria da Juventude é vinculada à Central Estudantil (CES), entidade de conduta questionável, principalmente no que se refere à venda meia entrada para shows e eventos culturais! Os seus dirigentes costumam repartir a quantia de ingressos referente ao camarote dos eventos à seu “grupinho de amigos”, não disponibilizando aos demais estudantes, principalmente nos shows realizados pela empresa Marafolia (acho que eles têm um acordo com a empresa, visto que somente eles dizem “fiscalizar” a venda de meia entrada!). Somente com a intervenção do Procon acontece essa venda! O próprio secretário atual da Secretaria Juventude é um ex presidente da entidade, “militante” da campanha de Edvaldo! É bom o prefeito abrir os olhos porque esses “estudantes” disfarçados de “militantes” são um perigo, querem se promover à custa de entidade de classe, utilizam a fachada de estudante e o discurso de mudança, de serem contra corrupção, castelo, blá blá. Eu sinceramente não acredito nessa entidade CES que faz divulgação de que somente com a carteira estudantil deles você tem direito à compra de meia entrada, o que é totalmente MENTIRA! Basta comprovar a situação de estudante (carteira da faculdade com data de validade, boleto pago, etc.)!! Estudantes não sejam enganados por essas entidades que dizem representar todos os estudantes de São Luís, porque suas condutas são questionáveis! E prefeito Edvaldo, abraaa o olho com este Secretário da Juventude!

  3. Marcelo Duarte

    Luís Pablo, sou estudante e costumo comprar meia entrada de shows! Realmente essa entidade CES, que foi de onde saiu o atual secretário da juventude, somente ela se faz presente nos shows promovidos pela empresa Marafolia! Ministério Público do Consumidor, ABRAM O OLHO, tem tramoia, tem acordo, tem coisa errada acontecendo!! Os estudantes de São Luís não deve ser lesados! A venda de meia entrada até hoje é tratada com descaso pelos produtores de show maranhenses, não respeitando o a cota de 30% dos ingressos, eles só podem vender abaixo da cota porque acaba muito rápido, não é possível!! PROCURE INVESTIGAR MAIS SOBRE ISSO!! Holadinha, cuidado com esses “estudantes”, não são confiáveis!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários