Aparentemente bem de saúde, Lobão segue firme para ser candidato ao governo

Por Luís Pablo Política
 

O senador licenciado e ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), tem apresentado, aparentemente, um bom estado de saúde.

Ministro Edison Lobão

Ministro Edison Lobão

Apesar de ter sido abatido por uma infecção bacteriana, em outubro do ano passado, Lobão segue firme para ser candidato ao Governo do Estado, em 2014.

O ministro tem declarado publicamente que o seu projeto ao governo permanece.

Prova disso, foi a recente entrevista em que o senador disse que continua candidato a governador do Maranhão (reveja aqui).

Para pessoas mais próximas, Edison Lobão tem dito que não terá nenhum obstáculo para ser o candidato do grupo, já que o acordo foi firmado entre as principais lideranças do grupo Sarney, na ilha de Curupu, no ano passado.

Nem mesmo o chefe da Casa Civil, Luís Fernando, que tem andado mais que “juízo de doido” pelos municípios do estado, será um empecilho para Lobão.

5 comentários em “Aparentemente bem de saúde, Lobão segue firme para ser candidato ao governo”

  1. Alvaro Martins

    Edison Lobão sem dúvida será o candidato de peso ao governo. Todos nós sabemos que Luís Fernando tem a simpatia da maioria dos aliados do governo.

  2. Flávio Lins

    Lobão tem muito mais peso que Luís Fernando, que como Décio Sá já dizia: não gosta de receber ninguém. Agora imagina esse prefeituzinho de Ribamar sendo governador? Deus me livre. Pra lá.

  3. Jardison Lucas

    Luís Fernando é uma pessoa bastante técnica, quem o conhece sabe disso. Mas, infelizmente, ele não será o candidato pelo grupo Sarney. O que será uma pena para a população do Maranhão.

  4. Chris

    Voce esta enganado Pablo! Faça um balanço dos últimos acontecimentos do Lobão com Dilma! E faça também o balanço do Secretario eletrico Ricardo seu amigo e um dos patrocinadors do blog, no ano de 2012 das realizações de sua secretaria! E de dar pena! Nada fez! E ainda fez uma piada de mal gosto com a Presidenta Dilma, disse que também pode ser presidente pois, Dilma já foi secretaria de minas e energia no Rs! Então ele pode vir a ser também presidente! Arrogancia total de uma pessoa que nãomtem um voto é protegido de um fraco Suplente de Senador que só tem dinheiro é um péssimo politico! Lobão esta doente mas, memso assim deseja ser cantidato! Cuide-se Jorge Murad!

  5. P.A DE TIMON

    ESSE E MEU GOVERNADOR…..E DO POVO DE TIMON…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários