Decisão do desembargador poderá deixar mandantes do caso Décio em liberdade

Por Luís Pablo Política
 

Desembargador Raimundo Nonato

Desembargador Raimundo Nonato

O habeas corpus concedido pelo desembargador Raimundo Nonato de Souza determinando o cancelamento de todos os julgamentos das oitivas de testemunhas do caso Décio Sá, deixou a vida de jornalistas em perigo.

A decisão do desembargador poderá deixar os mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá respondendo pelo crime em liberdade.

Ai, meu amigo, qualquer jornalista destemido – que segue a linha de investigação, corre risco de vida com esses bandidos soltos. E isso é fato.

As oitivas do julgamento só poderão acontecer depois do carnaval, sendo assim os advogados dos acusados podem alegar o fim do prazo – que encerra no dia 31 deste mês, e entrar com um habeas corpus pedindo a soltura dos criminosos.

Com os acusados da morte de Décio Sá soltos, salve-se quem puder, porque, ao que parece, se depender da Justiça. Ou melhor, do desembargador Raimundo Nonato, todos os jornalistas estarão ferrados.

7 comentários em “Decisão do desembargador poderá deixar mandantes do caso Décio em liberdade”

  1. michele

    Luís eles são mandantes ou acusados? Vc ja condenou eles ou recebeu o seu do pedro teles??? O do fim do mês é sagrado, tem que defender mesmo…kkkkkkk

  2. justiça

    Luis eu não sei até que ponto a Secretaria de insegurança fez o papel dela porque a credibilidade é zero a respeito do caso.a justiça está agindo de forma correta as coisas não é da forma que o sistema pensa tem k existir imparciabilidade que na realidade querem empurrar de guela abaixo uma porção de inquéritos forjados sem que os advogados dos réus tenha acesso,o desembargador relator Raimundo Nonato Souza está de parabéns por ter postura e atitude de homem sério e não ir atrás de pressão do secretário Aluízio o porque esconder os áudios quem não deve não teme,agora está bonito para o delegado maymone mais uma falcatrua dele vai ser desmascarada com a pericia do dr Molina e conto com o apoio do seu blog k também tem muita credibilidade um abraço

  3. opovo

    Dispõe o inciso LVII do art. 5º da Constituição Federal de 1988: “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.
    Se a justiça erra os acusado nao poderão assumir por isso. Então, vamos fazer a cobertura digna e sem tentar jogar a população contra a justiça. Concordo que ele deverão ser julgado mais rapido porém a decisão do Des. foi justa.

  4. Biboca

    Esse destemido certamente não é você

  5. José Santana

    O Ministro Marco Aurélio(STF) declarou:”Decisão Judicial não se discute.Cumpre-se.Mas,está sujeita à questionamentos,pelo fato de ter sido tomada por um ser humano,passível de erros”.Será q o V.Excia,o Sr Des.não analizou nas consequencias??(to analizando segundo a noticia do blog).Se o pior acontecer,a Record vai mandar entrevistar de novo,um dos mais frios e sanguinários assassinos,só que agora;em liberdade(a primeira foi na prisão de segurança máxima,onde estava preso o facínora)Não gente,o Maranhão de novo no cenario nacional,com más notícias.

  6. Manoel Coruja.

    Amigo Pablo,
    Esse farmirri deve ter sido MONUMENTAL.

  7. A.C.O.L

    é muito triste mesmo em saber que na justiça rola muito dinheiro,eu mesma tenho um processo contra o junior e ja desisti ja tem 2 anos,fiquei sabendo por fontes la de dentro que ele pagou para parar o processo chega a dar nojo da lei, o rapaizinho é ousado ,mais ele pode escapar da justiça do homem ,mais a de DEUS ele não vai escapar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários