Em Presidente Dutra, prefeitura é feita de cabide de emprego para familiares

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Juran Carvalho

Prefeito Juran Carvalho

No município de Presidente Dutra, interior do Estado do Maranhão, o prefeito Juran Carvalho fez a prefeitura de cabide de emprego para familiares.

Na sua equipe de secretários consta o nome da sua mulher, do filho, dos irmãos e dos sobrinhos. Para se ter ideia, uma sobrinha que foi nomeada como chefe do serviço de apoio ao CRAS, reside em São Luís e faz faculdade no UniCeuma.

Além de ilegal, é imoral a relação do secretariado do prefeito Juran Carvalho. E o Ministério Pública, ao que parece, se faz de surdo e mudo.

Abaixo a relação do secretariado da Prefeitura de Presidente Dutra:

1 – John Sbergues Carvalho: Assessor Administrativo (Sobrinho de primeiro grau do prefeito e filho de Jurivan Carvalho)

2- Anne Katiurcia Carvalho: Chefe do serviço de apoio ao CRAS (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurivan Carvalho)

3- Fátima Sodré: Secretária da Mulher (Esposa do prefeito)

4- Ciro Evangelista: Secretaria de Administração e Finanças (Filho do prefeito)

5- Jurivan Carvalho: Secretaria de Esportes (Irmão do prefeito)

6- Jurandy Carvalho: Diretor Geral do Hospital Municipal (Irmão do prefeito)

7- Juraildo Carvalho: Chefe da Limpeza Pública (Irmão do prefeito)

8 – José Henrique: Secretário de Governo (Primo de primeiro grau do prefeito)

9- Robson Carvalho: Secretaria de Agricultura (Sobrinho de primeiro grau do prefeito e filho de Jean Carvalho)

10- Rildo: Chefe da Farmácia Municipal (Primo de primeiro grau do prefeito)

11- Carol Carvalho: Chefe do Setor de Compras (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurivan Carvalho)

12- Adriana Carvalho: Diretora do CEO (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurandy Carvalho)

13- Claison Nascimento: Chefe de Gabinete (Ex-genro e indicação de Jurandy Carvalho)

16 comentários em “Em Presidente Dutra, prefeitura é feita de cabide de emprego para familiares”

  1. pk

    ele trabalhou nos proimeiros dias d mandato, dxa ele em paz! ele bota quem ele quer, o povo d pres dutra ama ele, e nao vai admitir pessoas d fora falando mau do trabalho dele.

  2. R14

    Nesse municipio não tem Câmara, Promotor, Juiz…?!

  3. Celia

    O que esperar de uma administração dessa. Roubalheira geral e em família. O NEPOTISMO impera em muitas cidades de nosso Estado e do País e infelizmente a Justiça fecha os olhos para essa prática vergonhosa. Eleitores de Presidente Dutra, vocês colocaram esse CIDADÃO (se é que podemos chamá-lo de cidadão) na prefeitura e podem também tirá-lo.

  4. LUIS PEREIRA

    O Juran e toda sua família estavam quase que passando fome, agora vão aproveitar os recursos do município para se beneficiar.

  5. Maria Lucia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…eu acho é bom pra todos que admiram Arapuás.Aguenta 4 anos povo.

  6. belo

    a ex. prefeita tinha uma prima de 3 grau e um de 1 grau na sua equipe de governo. tinha um blog na cidade que a unica coisa que comentava era o nepotismo agora o atual prefeito tem 13 parentes e nao vi se quer o blog se manifestar. olha se o poder judiciario na se manifestar, ficar de bracos cruzados a prefeitura vai ser saqueada. somente por uma familia. mais ele deve o que nao tem ou faz assim ou os agiotas sobram. mas no maranhao a politica e asim o cara faz conta de campanha e o povo paga por que a justica nao se manifesta. quando se manifesta e comrompida.

  7. Celia

    Como disse o amigo(a) PK, todos os moradores amam o prefeito. Certamente o blogueiro também está nesse meio. Será que o Sr. PREFEITO também os ama, ou amou somente o voto que eles deram a ele ??? Minha gente, porquê que os políticos não investem maciçamente em educação ?? Pessoas sem instrução (sem estudo) são pessoas sem visão crítica, se contentam com qualquer coisa que receba desse bando de políticos ladrões. E o pior são as pessoas que gostam de viver assim, às custas das migalhas dos políticos. Acorda povo…. Depois não reclamem. Este prefeito não será diferente da ex-prefeita Irene e nem tampouco do irmão dele Jurandir que só fizeram lambança e roubalheira. Gostaria muito que fosse diferente, pois sou dessa cidade e quero muito ver a população tendo oportunidades de emprego, serviços de saúde, educação de qualidade. Tendo qualidade de vida. Afinal é para isso que os senhores políticos pedem voto. Eles são eleitos para servir o povo.

  8. EM BARRA DO CORDA NÃO ESTÁ DIFERENTE TBM NÃO

    O PREFEITO ÉRIC COSTA, QUE PREGAVA QUE NO GOVERNO DELE NÃO IRIA EMPREGAR PARENTES, KKKKKKKKK, SÓ PARA QUEM ACREDITA MESMO EM P O L Í T I C O S,,, KKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA ME RIR……

  9. guri

    Bem feito votar em liso de 4 anos de taca, so falta ele colocr o pai e a mae

  10. dallila

    juran é um otimo prefeito fez em dois dias o que a irene nao fez em oito anos dali prefeitao queridao

  11. lam

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk. dallila minha querida. nao precisou dois dias nao para o juran fazer mais do que a irene fez em 8 anos. minha pricesinha precisou somente um dia. nomeu 13 parentes somente em um dia. fez ou nao fez mas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez muito para a familia dela nao e mes. querida fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada.

  12. Celia

    Valeu IAM, tô com você. A Dallila, assim com o PK, devem ser aquele tipo de eleitor que estão sempre atrás do prefeito e dos vereadores pedindo um trocado, tipo os eleitores de Santa Filomena que não saem da casa do prefeito nos finais de semana (sábado e domingo – segunda a sexta mora em São Luis). Parece um velório – o povo na calçada esperando o trocado do prefeito. Que dó, que dó. KKKKKKKKK.

  13. wilson

    a ditadura militar acabou, agora temos no brasil a ditadura politica onde se pode tudo eu faço tudo, afinal sou politico… coloca todos os familiares para trabalhar e fica tentando tirar os concursados de seus empregos como se esses não tivessem familias…vamos ficar de olho e acompanhar de perto esses politicos e divulgar aquilo que achamos e sabemos que é errado

  14. Rita

    ê triste sabê que existe pessoas com o pensamento tão pequeno capaz de defender um prefeito prefeito que pratica nepotismo . Senho prefeito de presidente Dutra governe para todas as famílias.

  15. evening dresses milanoo

    We are a group of volunteers and starting a new scheme in our community

  16. alberto

    melhor o RAIMUNDINHO de que esse ai

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários