Gil Cutrim é candidato único à presidência da FAMEM

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), é o candidato único à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2013/14.

O registro da chapa, cujo nome é “Futuro em Foco”, aconteceu na manhã de hoje, dia 8, na sede da entidade, no Calhau. A chapa “Futuro em Foco” reúne prefeitos, entre eleitos e reeleitos, de todas as regiões do Maranhão.

Gil Cutrim (o 2° da dir. para a esq.) ao lado dos prefeitos aliados

Gil Cutrim (o 2° da dir. para a esq.) ao lado dos prefeitos aliados

De acordo com Gil Cutrim, foi construída a partir de um sentimento que une todos os gestores municipais maranhenses.

Gil Cutrim, que exerce o cargo de vice-presidente da Federação, disse que a chapa foi construída a partir de um sentimento que une todos os gestores municipais maranhenses. Ele terá a sua eleição aclamada no próximo dia 20 de fevereiro.

O prefeito de Ribamar informou que já possui uma série de reivindicações dos municípios maranhenses catalogadas durante algumas visitas que ele fez ao interior do Estado. E garantiu que este trabalho continuará até o dia 20 de fevereiro.

“O lançamento de uma chapa de consenso só ratifica o sentimento de união dos prefeitos maranhenses. Nossa gestão à frente da FAMEM, a exemplo do que foi praticado pelo prefeito Júnior Marreca, não terá coloração partidária. Defenderemos, tão somente, o fortalecimento do municipalismo”.

2 comentários em “Gil Cutrim é candidato único à presidência da FAMEM”

  1. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM

    ESPERAMOS QUE ESSA UNIÃO SEJA EM PROL DO FORTALECIMENTO DO MUNICIPALISMO.

  2. Zé Maria

    Quem tem força é Edmar Cutrim, quero só ver daqui a uns 06 anos quando ele se aposentar!!!! Chapa Única, ta certo, quero ver qual Prefeito mesmo que vai peitar!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários