Governadora se reúne com vereadores de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

A governadora Roseana Sarney recebeu, em audiência, no fim da tarde desta terça-feira (8), no Palácio dos Leões, 17 vereadores de São Luís que integram o Grupo Resistência e Governabilidade, tendo à frente o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL).

No encontro, que teve a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, os parlamentares agradeceram o apoio da governadora, solicitaram a parceria na construção da nova sede do Legislativo e apoio institucional à prefeitura da capital.

Presentes vereadores experientes e de primeira legislatura. No grupo, Francisco Carvalho (PSL), Fábio Câmara (PMDB), Barbosa Lages (PDT), Pavão Filho (PDT), Paulo Luís (PRB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Francisco Chaguinhas (PRP), José Raimiundo Alves, o Nato (PRP), Gutemberg Araújo (PSDB), Ricardo Diniz (PHS), Beto Castro (PRTB), Manoel Rego (PTdoB), Josué Pinheiro ((PSDC), Armando Costa (PSDC), Astro de Ogum (PMN) e Marlon Garcia (PTdoB).

Governadora Roseana durante o encontro com 17 vereadores de São Luís, no Palácio dos Leões

Governadora Roseana durante o encontro com 17 vereadores de São Luís, no Palácio dos Leões

O grupo aproveitou a ocasião para também reafirmar apoio às ações desenvolvidas pelo governo do Estado. “Fico feliz em saber que posso contar com a parceria dos vereadores de São Luís, até porque são eles que vivenciam mais de perto a cidade. Temos muitas ações em andamentos, mas ainda temos muita a realizar”, destacou a governadora Roseana Sarney.

Na ocasião, o grupo entregou um documento assinado por todos e que registra a gratidão pelo apoio recebido. Também rubricaram o documento os vereadores Luciana Mendes (PTdoB) e José Joaquim (PSDB), que não participaram do encontro no Palácio dos Leões porque estão viajando.

Os vereadores presentes saíram satisfeitos do encontro. “Viemos agradecer o apoio ao nosso grupo como um todo e também pedir apoio à construção de nossa sede, para a qual já temos R$ 15 milhões, mas precisamos de mais recursos, e também pedir pela parceria institucional entre Estado e prefeitura. A governadora, como sempre, foi atenciosa e prometeu nos ajudar”, afirmou Isaías Pereirinha.

Um dos novatos no Parlamento, o vereador Fábio Câmara, destacou a grandeza do governo ao estender a mão à prefeitura. “A governadora mostra muita grandeza ao abrir o diálogo com o prefeito, o que já é muito positivo. Na verdade, viemos pedir que ela continue o que foi iniciado na área da saúde, onde o governo pôs fim ao caos que existia nos Socorrões, que agora estão oferecendo atendimento digno à população. Estamos confiantes e dispostos a ajudar no que for preciso”, assinalou o vereador. Ao todo, a Câmara Municipal de São Luís reúne 31 vereadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários