Sem licitação, prefeito de Bacabal compra colchões do sogro de Jura Filho

Por Luís Pablo Política
 

No segundo dia como prefeito de Bacabal, Zé Alberto tratou logo de realizar uma grande compra de colchões da empresa Espumaflex para o pronto-socorro do município.

Até aí tudo bem, tudo bacana, tudo legal, ocorre que a empresa é de propriedade do sogro do secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, que, coincidentemente, é filho da atual vice-prefeita Taugi Medeiros do Lago. Que bacana!

Na imagem abaixo, Jura Filho aparece bem a vontade distribuindo os colchões da empresa do seu sogro, ao lado, inclusive, do prefeito Zé Alberto e da sua mãe, Taugi Lago.

Quem acha que não vai dar em nada essa história do secretário de Turismo do governo Roseana está se expondo dessa maneira, está muito enganado. O Minsitério Público está de olho. Anotem!

Com informações do Blog do Louremar Fernandes

Jura Filho com os colhões Espumaflex

Jura Filho com os colhões Espumaflex

Um comentário em “Sem licitação, prefeito de Bacabal compra colchões do sogro de Jura Filho”

  1. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM

    LUIS, AQUI NO PAÇO JOSEMAR NOMEOU COMO SECRETÁRIA-ADJUNTA DE SUA ESPOSA NA FAMOSA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL UMA TAL DE BALBINA DO PT, LIGADA A BIRA DO PINDARE E DUTRA. ELE FEZ A MESMA COISA AQUI. EU FICO PENSANDO QUE MUDANÇA E ESSA QUE JOSEMAR QUER FAZER O POVO ESTA COMEÇANDO A CHIAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários