Servidores endividados com empréstimos receberão 100% do salário de dezembro

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Sueli Bedê

Secretário Sueli Bedê

Quem tirou empréstimo consignado e está endividado com os bancos, pode levantar aos mãos para céu, porque se livrou de receber o salário do mês de dezembro parcelado em três vezes.

A secretária Municipal da Fazenda, Sueli Bedê, deu uma grande notícia na manhã de hoje, dia 9, aos servidores públicos da Prefeitura de São Luís.

Sueli Bedê informou que todos os funcionários que estão endividados com bancos por conta de empréstimos receberão 100% do salário do mês dezembro. Ou seja: todo mundo.

A secretária disse que todas as medidas estão sendo providenciadas para que o funcionalismo público não saia prejudicado. Ela lamentou que a ex-gestão tenha deixado a administração um caos.

4 comentários em “Servidores endividados com empréstimos receberão 100% do salário de dezembro”

  1. Alena

    Incrível!.!.!. Desde a gestão de Jackson Lago, que os servidores não têm atrasos nos seu salários, mesmo os ex prefeitos deixando dívidas. Agora a primeira providência do novo prefeito depois de negociar um lugar para o seu pai ALM, foi colocar o pires na mão e pedir socorro para o governo estadual. Será que além de governar todo o estado a governadora vai arcar com as dívidas do munípio de São Luís? Então quem votou no novo prefeito, vai descobrir que votou num soldadinho de “chumbo”. Está aí a “MUDANÇA”.

  2. will

    eu ia ficar devendo pro banco k
    k

  3. Jorge

    Alena mais nenhum prefeito de Jackson pra k não havia deixado de pagar o salario dos servidores… Engraçado se o Prefeito estivesse de mãos cruzadas todo mundo estava críticando quando ele vai em busca de soluções as pessoas reclamam tb vai entender o ser humano nunca estar satisfeito com nada…..

  4. Antonio Martins

    Quem quer fazer diferente tem que mudar a partir da forma de tratar os funcionários da prefeitura, utilizar o termo “ENDIVIDADOS” é de uma indelicadeza tremenda, dando margem a comentários como: “Quem tirou empréstimo consignado e está endividado com os bancos, pode levantar aos mãos para céu, porque se livrou de receber o salário do mês de dezembro parcelado em três vezes”. Será que os funcionários públicos são os culpados? Será que receber os vencimentos é algo extraordinário? Será que possuir dívida é uma forma de classificar e selecionar pessoas? Quem não tem empréstimo pode ter debito com banco por adquirir outros patrimônios e nem por isso ser um “ENDIVIDADO” (Cheio de dívidas ). “Cheio de dívidas”, pode significar incapacidade de autocontrole, irresponsabilidade. O conselho estar dado. Nós, funcionários públicos municipais queremos mais respeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários