“Deputado Magno Bacelar já deveria estar preso”, diz vereador de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Marcelo Menezes

Vereador Marcelo Menezes

O vereador do município de Chapadinha, Marcelo Menezes ocupou a tribuna da Casa Legislativa ontem, dia 25, para fazer fortes declarações contra o deputado estadual Magno Bacelar e a ex-prefeita Danúbia Carneiro.

Durante a discussão sobre uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o deputado e a ex-prefeita, Menezes disse que “se for para abrir uma CPI do Magno e da Danúbia já eram pra tá presos”.

E disse mais: “aquelas duas mercadorias [Magno Bacelar e Danúbia Carneiro] já eram pra tá no xadrez há muito tempo, porque denúncias na Polícia Federal eu tenho lá dentro quase 100 denúncias e até hoje a Polícia Federal não fez nada. Eu falo isso é munido de documentos, com provas de roubos, de desvios, de obras pagas e não realizadas”.

O requerimento da instalação da CPI foi apresentado pelos vereadores Manim Lopes (PT) e pelo próprio Marcelo Menezes, filho do ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes.

O objetivo é apurar desvios de recursos públicos em administrações anteriores, que deixaram uma grande quantidade de obras inacabadas, resultando na situação precária que o município se encontra.

A CPI foi apoiada por grande parte dos vereadores e deverá ser aprovada ainda esta semana. Clique e ouça o discurso do Vereador Marcelo Menezes:

3 comentários em ““Deputado Magno Bacelar já deveria estar preso”, diz vereador de Chapadinha”

  1. REGINALDO NUNES

    CARO MARCELO MENESES,

    É DE ESTRANHAR O FATO DE V.Sª PROMETER OU DESEJAR CADEIA PARA OS OUTROS, LEMBRE-SE QUE MAIS LADRAO QUE SEU PAI E FAMILIA PESSOA NUNCA TEVE NA REGIAO. QUANDO O ISAIAS ERA PREFEITO TODO O DINHEIRO DA PREFEITURA ERA DESVIADO PARA COMPRAR CARROS DE LUXOS, MOTOS E JET SKI PARA VOCE MESMO CURTIR COM OS SEUS BABOES, NAO É VERDADE!
    NAO VENHA VC DIZER QUE É HONESTO VOCE LEMBRA DO TERRENO DO GALPAO QUE VC VENDEU PARA O LANDRY E O MAGNO DESPENSOU PARA VC.
    FICA A DICA PREESTE ATENÇÃO!

  2. Gustavo Marinho

    Concordo com tudo que o amigo Reginaldo falou! Ja que é pra instaurar uma cpi, tem que ivestigar desde de quando seu isaias era prefeito porque naquele tempo sim tinha porqueira naquela prefeitura! E agora esse senhor vem querer da uma de bom samaritano!

  3. inspeção

    Como é que é qualhada?

    cara pede prisão para uns e ele é quem já deveria esta preso?

    Ta de bricadeira COMÉDIA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários