Milhomem não quer assumir Secretaria de Articulação Política

Por Luís Pablo Política
 

Está sendo em vão a tentativa da bancada governista em defender o nome do deputado Carlos Alberto Milhomem, o Tatá (PSD), para assumir a Secretaria de Articulação Política.

Deputado Tatá Milhomem

Deputado Tatá Milhomem

Pessoas próximas do deputado informaram que Milhomem não tem demonstrado interesse algum em assumir a pasta, caso o governo ofereça.

Tatá Milhomem, inclusive, tem dito que decidiu encerrar sua carreira política, quando anunciou da tribuna da Casa que não seria mais candidato a deputado.

Se passar a integrar a equipe de primeiro escalão da governadora Roseana Sarney, Milhomem sabe que terá muito abacaxi para resolver. E não é o que ele deseja. “O deputado não quer mais ter dor de cabeça. Ele só quer ficar cuidando das suas coisas na fazenda”, disse uma pessoa ligada ao parlamentar.

Um comentário em “Milhomem não quer assumir Secretaria de Articulação Política”

  1. Carlos Filho

    Milhomen já está ultrapassado para servir de articulador político.Vejo no MARRECAO a pessoa certa na atual conjuntura política,visto que o ex presidente da FAMEM está apto a essa estratégica tarefa de unir os prefeitos em torno do candidato ungido pelo grupo SARNEY.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários