Roseana vai criar sub-secretarias para administrar o dinheiro do BNDES

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Um grande projeto do Governo do Estado deverá, ainda este ano, ser colocado em prática. Várias sub-secretarias deverão ser criadas no governo Roseana, visando os planos para as eleições em 2014.

O objetivo da governadora Roseana Sarney é nomear os grandes lideres regionais (ex-deputados e ex-prefeitos) nas sub-secretarias para administrarem os R$ 3,8 bilhões de empréstimos do BNDES.

O projeto de Roseana é exatamente dar mais visibilidade para o seu sucessor, secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, que deverá também administrar uma parte do dinheiro para tocar obras da malha viária do Estado.

Roseana Sarney, inclusive, já iniciou desde a semana passada uma conversa com lideres da região Tocantina sobre o projeto das sub-secretarias.

Se o projeto for colocado em prática, o nome do secretário Luís Fernando, sem a menor sombra de dúvidas, ganhará dimensão em diversos municípios do Maranhão.

3 comentários em “Roseana vai criar sub-secretarias para administrar o dinheiro do BNDES”

  1. Antonio Bastos

    Ou seja, todo o dinheiro será para engordar o bolso dos apaniguados. Eta Maranhão!

  2. Macabeu

    Pode-se chamar isto de PA TI FA RIA, se não bastasse a ruma de secretária inútil já existente, agora cria mais sub, é dificil entender, infelizmente uma boa parte do Povo do Maranhão vai ser empregado, não tem emprego nos outros setores, industrial e pecuário.

  3. Diego

    Senhora Governadora a população em geral do estado do Maranhão é sabedora que chegou 4.300 Pistolas .40 vindo do estado de São Paulo para a PMMA e houve determinação do Secretario de Segurança para que fosse pago uma pistola para cada policial. No entanto não foram pagas e estão no quartel enferrujando, nem as antigas foram substituídas durante o serviço, vale ressaltar que o policial militar que sofreu atentado contra sua vida no dia 27 de fevereiro de 2013 próximo ao conjunto São Raimundo talvez tenha sua arma própria no qual defendeu sua vida e de sua família. E o Policial Militar que não tem arma, que combate a criminalidade todos os dias e tem arma paga somente durante o serviço e logo apos é recolhida ao quartel . Ai fica uma pergunta . O Policial só pode sofrer tentativa de morte durante o serviço ??? E na sua folga ele vai ter que oferecer um buquê de flores aos bandidos ??? Pois maioria dos nossos policiais aqui no Maranhão não possui arma própria.! Parabéns governadora pelo seu péssimo trabalho, percebe-se que seu secretariado só esta de enfeite .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários