Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Demandas para Timon

Deputado Edilázio Júnior, secretário Luís Fernando, Ulisses e a ex-prefeita Socorro Waquim

Deputado Edilázio Júnior, secretário Luís Fernando, Ulisses e a ex-prefeita Socorro Waquim

O deputado estadual Edilázio Júnior, a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, e Ulisses Waquim estiveram reunidos com o secretário Luis Fernando (Infraestrutura). O tema da reunião foi sobre algumas demandas para o município de Timon.

Em sua página no Facebook, Edilázio Júnior disse que a reunião foi muito “proveitosa e que, com certeza, renderá frutos para essa cidade maravilhosa”.

Bagaceira no Forró dos Plays

Na última sexta-feira, dia 15, a bagaceira foi grande no aniversário do município de Miranda do Norte, ao embalo do show do Forró dos Plays. Teve prefeito casado que aproveitou o evento do amigo também prefeito, para atacar as novinhas da festa.

Reeleito no município vizinho de Capinzal, o prefeito saiu disparando a metralhadora em todas as meninas da festa e jogou pesado em cima de uma loiraça.

Prefeito: “Você quer R$ 2 mil para ficarmos juntos?”

Loiraça: “Tá louco, por acaso eu estou a venda!?”

Prefeito: “Que pena! Perdeu a grande oportunidade de viver na Carmem Steffens”.

É, meu amigo, já dizia o saudoso Décio Sá: Quem pode, pode. Quem não pode põe no blog!

Rei do voto

Sabe aquele primeiro damo e prefeito de fato de Bom Jardim? Pois bem, está prometendo apoiar meio mundo de gente em 2014. Só para deputado estadual são bem uns 3. Para federal então, nem se fala. Todos os políticos ajudando e buscando demandas através do governo do estado para o município.

Conto do Vigário

O que todos aguardam por uma boa votação em Bom Jardim, em comum é que tem como tema principal um golpe de esperteza. Resumo da opera: tá todo mundo caindo no conto do vigário. Anotem!

Perdido

Depois que elegeu a mulher, Lidiane Rocha, prefeita de Bom Jardim, o “prefeito” de fato, Beto Rocha, esquece-se onde fica seu município. Na semana passada, pegou uma carona de helicóptero com o filho de um desembargador e acabou se perdendo.

Beto Rocha queria chegar em grande estilo à festa de aniversário da cidade, mas perdido quase se atrasou para a grande apresentação da noite com a banda “Forró Estourado”.

Depois de passar quase meia hora voando sem rumo no espaço aéreo maranhense, a aeronave pousou numa cidade próxima de Bom Jardim, cerca de 40km. (Com informações do Blog do Marcelo Vieira)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários