Imperatriz: Pastor Porto tenta gerar crise entre Madeira e a base do governo

Por Luís Pablo Política
 

O ex-vice-governador do Maranhão e vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto, definitivamente, parece não ter lado. Ou melhor: não sabe o que quer. Uma hora briga com oposicionistas e outra com os governistas.

Agora, em sua página na rede social (Twitter), Porto disse que “Ponte, Rodoviária, Estádio, 60 milhões na conta. Cerca de 200 milhões. Ninguém fez mais por Imperatriz do que Jackson Lago. Nem de perto!”.

Luís Fernando tem recpeção cada vez mais calorosa em Imperatriz

Luís Fernando tem recpeção cada vez mais calorosa em Imperatriz

O comentário do vice-prefeito foi claramente uma tentativa de gerar uma crise entre o prefeito Sebastião Madeira e a base do governo Roseana, que tem mantido importantes parcerias com a Prefeitura de Imperatriz.

Além disso, a motivação do comentário tem nome e sobrenome: Luís Fernando Silva. O secretário de Infraestrutura tem intensificado um importante trabalho na Região Tocantina.

Prova disso, foi à recepção calorosa dos imperatrizenses e várias lideranças políticas, que recebeu Luís Fernando na semana passada, quando foi vistoriar e inaugurar obras em Imperatriz.

E é justamente esse trabalho que tem incomodado uma minoria na região.

Pastor Porto

2 comentários em “Imperatriz: Pastor Porto tenta gerar crise entre Madeira e a base do governo”

  1. Após matéria do blog, Pastor Porto reconhece parceria do governo « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Depois de tentar gerar um mal-estar entre o prefeito Sebastião Madeira e o governo Roseana, o vice-prefeito Pastor Porto, simplesmente, reconheceu a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Imperatriz. […]

  2. Após matéria do blog, Pastor Porto reconhece parceria do governo : Blog Dudu Costa

    […] Após tentar gerar um mal-estar entre o prefeito Sebastião Madeira e o governo Roseana, o vice-prefeito Pastor Porto, simplesmente, reconheceu a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Imperatriz. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários