Turma de Ubirajara do Pindaré tenta agredir jornalista em Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Em um novo ato político promovido hoje, dia 27, pelo deputado estadual Ubirajara Pindaré e o bacharel Colaço, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, quase acaba em tragédia.

A turma de Ubirajara do Pindaré – defensor ferrenho do comunista Flávio Dino, que participava da reunião, por pouco não comete uma barbárie contra um profissional da imprensa.

Aguarde mais detalhes…

Deputado Ubirajara do Pindaré na Times Square, nos Estados Unidos

Deputado Ubirajara do Pindaré na Times Square, nos Estados Unidos

7 comentários em “Turma de Ubirajara do Pindaré tenta agredir jornalista em Ribamar”

  1. Miss Thelrys

    GENTEEEEE!!!!!!!!!
    PARA TUDO. Que foto linda.
    Oh gente,, como é que faço pra ser deputada.?
    Ser Deputada deve ser muito bom. Ah, eu quero…….
    NINGUEM MERECE. VAI TRABALHAR POR QUEM TE COLOCOU NA AL.
    PEIDOS , PEIDOS E MAIS PEIDOS

  2. Eduarlisson

    De pseudocomunista e pilantrao esse Bira da Pindaiba tem muito a mostrar a seus eleitores babacoesssss.

  3. Kleiton

    Pablo,não sabia que você e contra o povo que quer apenas Mora dignamente, Um ou jornalista que faz um ato desse acaba prejudicado todos vocês . Eu tenho certeza que o deputado Bira e um grande deputado em qualquer lugar já não Posso fala a mesma coisa do prefeito de Ribamar e de seu Secretariado , Há o jornalista que fez o que fez com os vídeo mentiroso e usando invasores para fala aquelas coisas absurda eu estava lá e não foi nada disso que aconteceu,ele não teve nem cuidado com seu atores pq o velho que fala no vídeo estava lá falando que invadiu um casa ,Um jornalista deste só tem moral em Ribamar com Gil cutrim

  4. estrela

    conheço a realidade das familias que estão ocupando as casas,inrresponsalibilidade da prefeitura,do juiz,do Bira e da coja que atualmente se faz presente no residençial,violencia,abuso,coação com os atuais ocupantes das casas q sim precisam tbm de moradia e não entraram nas casas a mando de ninguem e sim pq necessitam,tem familia e os q chegam lá com carros novos demostrando q não se encaixam nos criterios de sorteio das moradias desse ninguem falam,simplismente fecham os olhos para a real necessidade dos comtemplados meu apelo e pelos q sim entraram nas casas mesmos sem terem sido comtemplados mais em momento algum danificaram as casas,que não promoveram violençia mais sim cuidaram,limparam as casas e estão lá sujeitos a serem despejados sem criterios,sem avaliação sem piedade,se o imposto foi isento que pensasse antes dessa ocupação acontecer agora o que me nego a aceitar é o fato de pessoas morando em situaçoes degradantes,em areas de risco com tantas casas fechadas e vazias com o tempo destruindo,analizem e tenham bom censo,não façam disso uma guerra politica

  5. Valéria

    Luís Pablo, trabalho na Assembleia, como você e nunca imaginei que uma atitude tão irresponsável de sua parte. Sou beneficiária do programa, estive na assembleia junto com os outros beneficiários e não o vi por lá. O deputado Bira vem defendendo esse povo que tanto sofre por causa de Gil Cutrim que só quer o mau do povo, e por causa de blogueiros que se acham jornalistas como aquele escrote do Gui Mulato e de você que fica espalahando mentira e fazendo montagem de quem está trabalhando de verdade. ESSA FOTO DE BIRA NÃO TEM LIGAÇÃO ALGUMA COM DINHEIRO PÚBLICO OU COM A SITUAÇÃO DE RIBAMAR, QUANDO FOI AOS ESTADOS UNIDOS FOI À CONVITE E COM TODAS AS DESPESAS PAGAS PELA ONU (ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS), SIGA-O NO TWITTER PARA TER MAIS INFORMAÇÕES. quem sabe assim, você deixa de reproduzir falácias.

  6. Amorim

    Pablo você é um safado, essa sua porcaria de blogue eu não leio mais.

  7. Miss da Globo

    Dá um peido pra ver se sai a verdade. Baixaria essa sua, postar foto de uma viagem pra fazer alusão à violência é demais. Só não sei se você pega o Roberto Costa ou se você dá dá dá carinhos ao prefeito Gil Cutrim, mas dinheiro daquele prefeito imbecil tenho certeza que recebe. Vagabundagem. Bira nãop é disso, é homem honesto, que honra meu voto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários