Bomba! Roseana quer exonerar Joaquim Haickel para colocar Paulo Marinho Jr.
A permanência do secretário Joaquim Haickel na pasta de Esporte está com os dias contados. A governadora Roseana Sarney não tem mais interesse na permanência dele na equipe de governo.
Roseana quer exonerar Haickel da Secretaria de Esporte para colocar o suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior.
Para a governadora não será interessante permanecer o secretário de Esporte, que não tem mais força e nem território político, no projeto de vencer as eleições em 2014.
Com a saída de Joaquim Haickel, Roseana Sarney garantiria o contraponto ao grupo dos Coutinho em Caxias, que tem o comunista Flávio Dino como candidato ao governo.
Além disso, ela prestigiaria o grupo do jovem Paulo Marinho Júnior, que teve quase 50 mil votos nas eleições de 2010.
03/04/2013 às 07:21
Caro Pablo,
Assim que as coisas acontece no estado, hoje nosso amigo Joaquim é o “FAMOSO CERCA VELHA”
Um abraço,
03/04/2013 às 09:38
enquanto isso ele nas colunas do PH drincando pela zoropaaaa e o adjunto Alim pelos ares asiaticos.só os fracos! preocupadissimos com o esporte e futebol maranhense
04/04/2013 às 12:27
Com certeza será uma grande perda. A Governadora tens que ver o competente trabalho que o Joaquim está fazendo a frente da Sedel, independente de falta de território político. O interessante é ver que ele sim está mostrando trabalho. Fazia tempos que não via uma secretaria com tanta produtividade. E sem muito conhecer de politica, mas pela experiência de vida que já tenho vejo que o Joaquim Haickel tem sim muito poder político em várias regiões do Estado, tenho certeza que por onde passa tem seu reconhecimento como deputado e também leva a força de seu pai na carreira política.
06/04/2013 às 00:38
Não sou de falar palavras bonitas e um português bem aplicado em sua pronuncia, mas sou um jovem sonhador e torcedor de um time com A maior torcida do Brasil, sou um jovem sonhador com um coração cheio de esperança, de diser que temos um motivo para enaltecer uma pessoas quAlificadas em nosso esporte maranhense. Um cara preparado como Joaquim que em momento algum pensou nele e sim no povo maranhense, esse sim, pensa no cetivo. O problema e que as pessoas que o invejam são doidos para estarem em seu lugar. Como não podem, criticam….. Pobre de espíritos…..perdoam ó pai…