Cutrim não confirma retirada de assinatura de Antônio Pereira da CPI

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado Raimundo Cutrim (PSD) afirma não ter recebido nenhum documento oficial da Mesa Diretora da Assembleia e nem do deputado Antônio Pereira (DEM) em relação à retirada de alguma assinatura do Requerimento de instalação da CPI da Agiotagem. Na sua contagem permanecem 13 assinaturas.

Cutrim alerta que mesmo considerando a possibilidade do democrata ter entregado algum documento à Mesa Diretora, ele só terá validade caso Cutrim alcance as 14 assinaturas.

Especulando sobre o caso, percebe-se que assim como outros deputados que já assinaram a CPI podem ter feito a retirada discreta de seus nomes do documento, diretamente na Mesa Diretora, seja por conta de orientações partidárias ou decisão individual, esses mesmos deputados podem entrar com novo pedido para manter as assinaturas. Portanto cabe a Cutrim conseguir as 14 assinaturas e articular com os deputados que mantenham seus nomes subscritos a lista.

O parlamentar Antônio Pereira viajou na última terça-feira (14) para Brasília e não falou sobre o assunto, a sua assessoria informou que somente o deputado fala sobre a orientação e que nenhum posicionamento foi dada pelo mesmo.

(Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários