Dom Pedro: Hernando Macedo realiza grande festa do Dia das Mães

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando Macedo observando a primeira dama fazendo a entrega dos presentes

Prefeito Hernando Macedo observando a primeira dama fazendo a entrega dos presentes

O Dia das Mães em Dom Pedro foi comemorado no ultimo domingo dia 12.05 pela prefeitura do município com uma grande festa no clube Fiori. O evento reuniu mais de 3000 mães de toda a cidade e dos povoados vizinhos.

Além do tradicional sorteio de brindes a festa contou com a participação de várias apresentações culturais da cidade a maioria delas organizadas pelas escolas do município.

A principal atração ficou por conta do Projeto Dia de Rainha idealizado e organizado pelos Agentes de Saúde do Município, que escolheram em suas comunidades de trabalho as 10 mães mais carentes que ganharam um dia de rainha, incluindo banho de loja, salão de beleza e um desfile para o publico presente.

A emoção tomou conta da multidão quando o prefeito Hernando Macedo após assistir a historia de vida das participantes anuncio que a prefeitura irá reformar as casas das 10 mães que participaram do projeto. Cada rainha recebeu um prêmio. A rainha escolhida pelos jurados levou para casa uma TV.

Mais de 100 prêmios foram sorteados, fichas numeradas e um telão deram total transparência aos sorteios, dezenas de eletrodomésticos, entre eles geladeiras, fogões, maquinas de lavar e microondas e batedeiras fizeram parte da lista, além de ventiladores, TVs e DVDs. Um presente especial chamou atenção, uma cadeira de rodas foi doada a uma mãe que não escondeu a emoção e agradeceu ao prefeito com um abraço e disse que estava realizando um sonho pois estava usando uma cadeira emprestada.

População de Dom Pedro aprova as ações da atual administração

População de Dom Pedro aprova as ações da atual administração

Ao final do evento o prefeito Hernando Macedo parabenizou a todas as mães, destacou algumas ações já realizadas no município como a reforma das escolas, transporte escolar feito 100% por ônibus e merenda escolar de qualidade.

“Na nossa administração não admitimos que nenhuma criança deixe de ir a escola por falta de trasporte e muito menos que se arrisque em carrocerias de carros como era feito antes, hoje todas as crianças são transportadas com conforto e segurança e diariamente recebem merenda escolar de qualidade”, disse.

(As informações são da Prefeitura de Dom Pedro)

2 comentários em “Dom Pedro: Hernando Macedo realiza grande festa do Dia das Mães”

  1. marly

    parabéns prefeito e continuei assim.

  2. HERANDINHO

    cotratados demais e vc tetando encobrir os buracos, estou decepcioado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários