Estrago: Weverton Rocha será o vice na chapa de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Weverton Rocha

Flávio Dino e Weverton Rocha

O PDT nacional bateu o martelo. O candidato a vice-governador na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino, será o deputado federal e ficha mais suja do que pau de galinheiro, Weverton Rocha.

O recado duro foi dado pelo presidente nacional do PDT, o também não menos sujo, o ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi. Ele esteve ontem, dia 10, em São Luís -MA, e condicionou o apoio do seu partido à Flávio Dino com a indicação do vice da chapa.

Lupinho, que é “amicíssimo” de Wevertinho, deixou claro na sua passagem pelo Maranhão que o PDT não abre mão da vice no projeto do comunista Flavinho.

O ex-ministro do Trabalho já sinalizou ao PDT que o seu indicado será Weverton Rocha, ex-presidente da UMES, no período de maior desvio de recursos da entidade estudantil, ex-secretário de Esporte e Juventude, que pagou antecipadamente R$ 5 milhões para reformar a obra que sequer iniciado do ginásio Costa Rodrigues, que torrou mais outros milhões do programa ProJovem, que gastou mais milhões numa campanha para deputado federal e agora considerado por Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, como traidor das causas do PDT.

25 comentários em “Estrago: Weverton Rocha será o vice na chapa de Flávio Dino”

  1. Maranhense Consciente

    Tenho certa simpatia por Flavio Dino, não porque ele seja uma referência ou algo assim, mas sobretudo pela falta de opção, e outra, nosso Estado precisa se renovar. Não vislumbrei qualquer renovação com José Reinaldo como chefe do Poder Executivo Estadual, tão pouco, com Dr. Jackson Lago, e vejo nele a possibilidade de uma mudança em prol da população e não de interesses meramente politiqueiros. Sendo assim, se o candidato Flavio Dino tiver o apoio do PDT, e por interesses mesquinhos tiver que colocar Weverton Rocha como vice, com certeza ele não terá meu voto e nem da minha família, eis que esse artifício será a prova concreta de que a mudança almejada se restringirá à interesses de poucos que continuarão a usurpar esse lindo Estado já tão fustigado..

    POPULAÇÃO FIQUE ATENTA!!! CUIDADO COM O PDT, CUIDADO COM CARLOS LUPI, E SOBRETUDO, CUIDADO COM WEVERTON ROCHA!!

  2. Cidadão Eleitor

    Isso só pode ser uma pegadinha, pois se for verdade Flávio Dino assinará sua sentença de burrice e com certeza perderá as eleições com um pilantra desse como vice.

  3. carlos

    Vai perder o voto consciente, e dos formadores de opnião!! Inclusive de todos que se lembram do Ginasio Costa Rodrigues!!

  4. FERNANDO HENRIQUE

    O Maranhão merece, mas eles se merecem…

  5. Ricardo

    Luís Fernando é um gestor que sabe lidar com pessoas e grupos e obter bom desempenho. Não há outro candidato melhor para ser nosso próximo governador.

  6. jean carlos

    Pelo presente de dia das mães para a rosengana… com essa LF sela seu passaporte para gov…

    essa não era para ser… pensei que tinha candidato ficha limpa… adeus FD.

  7. Luiz

    Se for verdade vai ter festa na casa de Sarney.

  8. Lucas

    Desse jeito ele perdera para qualquer um. Acho ate bom que ele seja anulado com a presenca do Weverton.

  9. Fabio

    Se isso for serio mesmo, não votarei em Flavio Dino…é um pena!

  10. Res

    Se esse entrar na chapa mesmo, será derrota certa.

  11. Eu

    Ótimo, perfeito. Agora ja era pra esses dois urubus!

  12. PINHEIRENSE

    TAMBÉM COM ESSA RELAÇÃO MARIDO X MULHER NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA COISA DESSA DUPLA DE PILANTAS. LUPPI-WERVETON! E O PDT COMANDADO POR UMA MÁFIA JÁ ERA?

  13. Marcelo

    Esse quadrilheiro já deveria esta na cadeia a muito tempo!

  14. Aluisia

    Eu ja via inumeroa feitos por Weverton Rocha. A luta em tornar Slz melhor em.todas suas estancia, aqueles que trabalham e vivenciam isso, sao provas vivas. Sou funcionaria publica da SEMED e vejo o quanto se tem lutado diariamente para dias melhores. O Brasil proclamou Dilma.presidente dps de historicos exarcebados, porque nao aceitar Weverton que tem suas chances de provar inverdades. Queremos acabar com o Sarneyzismo porque esse sim adoece o Maranhao diariamente. Cade a educacao estadual? A ludovincense ja indica melhoras significantes pois a equipe se dedica varias horas diarias para resolver os problrmas deixados.

  15. Carlos Eduarod da Maia

    Duvido que essa chapa se consolide, só tolos como o blogueiro podem crer em algo tão estapafúrdio.

  16. Papagaio gato

    Agora lascou pois se isso for verdade o Flávio dino perdeu meu voto botar um corrupto como vice dele

  17. Carla Andreia

    Materia paga,percebo que o Blog nao tem conhecimento de fato do que falas,queres denegrir esses dois homens o qual vc nao os conhecem e nem tem provas do que fala.Vindo desse Blog nao poderiamos esperar nem dos. Omentarios nem do proprietario do blog elogios aqueles que farão desse Ma um estado liberto.Avante Flavio,Avante DeputDo Weverton

  18. Thiago

    Galera, não sejam ingênuos, todos eles roubam e sempre vão roubar. Não esperem de Flávio Dino a salvação pq não é isso que acontecerá. Por mais que ele queira, ele não vai conter o câncer da corrupção que é maligno não só no Maranhão mas no Brasil todo. Os secretários, sub-secretários e assessores que estarão disponíveis aos cargos, já tem os caminhos de ROUBAR o meu e o seu dinheiro. Nada disso vai mudar, não sejam tolos. O que faz um Governo “bom” é a organização hierárquica e seu comando com pulso forte, coisa que não existe no PDT daqui, vcs sabem disso, já viram como funciona.

  19. ronaldo garcez

    ELES SE MERECEM,

  20. ronaldo garcez

    ELES SE MERECEM,

  21. AISHA

    QUE BRINCADEIRA DE MAU GOSTO É ESSA? NÃO, TUDO TEM LIMITE. WEVERTON VICE GOVERNADOR É DEMAIS PRÁ NÓS POBRES MARANHENSES. INVENTA OUTRA.

  22. fernando ramos

    isso não passa de noticia plantada, isso não existe flavio dino pode ate ser burro mais loko acho que ele não é..

  23. José João Macedo

    Com um vice desse,o grupo Sarney ganha no primeiro turno,com qualquer candidato.

  24. Aldenir

    Ê cara! Peraí!

    Tá pensando o que? Pensa que sou otário?
    Não vou cair nessa “pegadinha”….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Cardoso

    FLÁVIO NÃO ACEITE ESSE WEVERTON COMO VICE, PROCURE OUTRO NOME DO PDT, POR EXEMPLO A DRA. CLEY LAGO, UM GRANDE NOME, FORA WEVERTON, FORA LUPI, FORA ESSES CORRUPTOS, NÃO SUJE SUA CAMPANHA TENDO ESSA LAIA COMO COMPANHEIRO DE CHAPA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários