O inferno vai feder: emendas de deputados estão suspensas no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

O secretário de Planejamento, Bernardo Bringel, informou a um deputado do PSD que as emendas parlamentares estão suspensas até a última ordem. E mais: dificilmente elas serão liberadas neste ano.

O clima desde o início de 2013 era de euforia com o aumento das emendas para R$ 3 milhões a cada deputado, perfazendo um total de R$ 135 milhões que sairiam do bolso dos contribuintes para as áreas de atuação dos parlamentares.

Mas a alegria durou pouco. Hoje pela manhã, na Assembleia Legislativa os deputados comentavam entre si a decisão ainda não confirmada pelo Palácio dos Leões.

Ficou acertada a criação de uma comissão para saber do secretário Bringel se as emendas estão suspensas, se foram reduzidas ou extintas.

Um comentário em “O inferno vai feder: emendas de deputados estão suspensas no Maranhão”

  1. Sandra

    é um absurdo!!! prefiro não votar nestes montes de ladrões, que só pensam em seu bolso, quero é ser multada, pq votar nestes filhos de uma P…. não voto, tantas necessidades que o Brasil, precisa e eles pensando no bolsinho deles, vão plantar coco bando de ladrões. é uma revolta que me dar, tanta gente passando fome, tantas jovens entrando na marginalidade e estes ai, sem nenhum projeto para beneficiar estas pessoas, gente é uma vergonha se Brasileira tendo estes ladrões nos representando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários