Polícia nele! Prefeito de Tuntum parece não temer ser preso novamente
O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), tem demonstrado claramente que não teme ser preso novamente – como foi em 2007 pela Polícia Federal na Operação Rapina.
Desta vez Tema passou dos limites, a prefeitura de Tuntum realizou quatro contratos com o posto de combustível do seu primo, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Marcos Henrique da Cunha (PSB).
O Posto São Jorge, que tem o nome fantasia Marcos H. da Cunha – EPP, vai fornecer combustível as secretarias pelo exorbitante valor de R$ 1.622.450,00.
O Ministério Público deve barrar as ações irregulares e imorais realizadas pela prefeitura comandada por Cleomar Tema.
02/05/2013 às 16:23
Na gestão passada o Ministério Publico acionou ex-prefeito para cancelar a licitação com esse mesmo posto e agora na gestão do Tema faz de conta que está tudo certo, vai entender o MP.
02/05/2013 às 23:06
POLICIA FEDERAL E MP E AQUELE ES VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE E GENRO DE EX PREFEITA DE LA CONTINUA VENDENDO NOTAS FRIAS PARA O TEMA E AS TRANSAÇOES DELES SAO ALTAS OK ESTE PAULINHO ATE MANSAO JA COMPROU NO NO EIXO COHAJAP PAQ SHARLON CADEIA NOS DOIS
03/05/2013 às 08:11
Caro Xará Luis Pablo,nesse tal de Tuntum,parece que tudo por lá tá desmantelado,dizem que não tem polícia,que a cidade só tem pistoleiro,ladrão de cargas,ladrão de carros,mafia do INSS(empréstimo no nome de aposentados)e agora o Prefeito tem essa máfia das licitações fraudulentas.Ô POVINHO SEM SORTE!
04/05/2013 às 10:48
Rapaz o prefeito anda falando que não tem medo do ministério público e nem muito menos da policia federal, pois ele mesmo diz que ja foi preso e por nada foi feito, ainda tem mais, sem falar que ele fala todo irônico, : tenho irmão não..so um que é desembargador. Cade as autoridades? Nao pode so porque é prefeito ficar fazendo pouco do MP e da PF!